Foregon.comConteúdos

Seja uma consultora de beleza Mary Kay e aumente sua renda

Por ForegonPublicado em
Compartilhe

A Mary Kay é uma das maiores marcas de cosméticos e maquiagem do mundo. Ser uma revendedora é um excelente caminho para conseguir benefícios surpreendentes para a sua vida financeira.

Como ser uma consultora Mary Kay

O primeiro passo é encontrar uma consultora próxima de você. Caso não conheça nenhuma profissional da marca, você pode localizar a mais próxima clicando aqui. O contato é importante para esclarecer todas as suas dúvidas e aprender as metodologias de vendas da marca.

Faça o seu cadastro

Para oficializar a sua vontade de ser uma consultora Mary Kay, você precisar concluir o seu cadastro. Para acessar o formulário, é só clicar aqui.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O primeiro kit

O kit inicial pode variar de acordo com a sua escolha. É importante analisar o seu orçamento e projetar o lucro a partir de metas e datas. Clique aqui e conheça mais sobre os kits disponíveis para você.

Não se esqueça das reuniões

A colaboração entre as revendedoras é algo fundamental para o sucesso da marca. A Mary Kay incentiva reuniões entre as consultoras que são lideradas por uma diretora. Isso permite com que as revendedoras troquem experiências e encontrem formas de ampliar os lucros.

Como todo tipo de revenda, ter um ciclo social ativo é fundamental para obter bons lucros. Atente-se as pessoas ao seu redor e busque por meios que proporcionem o aumento do seu ciclo social.

Como funcionam os pedidos

Os pedidos dos produtos Mary Kay são feitos  de forma online. Não se esqueça de checar todos os itens para confirmar a chegada dos produtos certos.

Lucros de uma revendedora Mary Kay

O lucro médio das revendedoras é de 40%, no entanto, existem diversos tipos de incentivo para que as mesmas aumentem o valor dessa receita. Ao atingir as metas, é possível ganhar diversos prêmios e até mesmo, um carro zero.

Além da revenda, há outras formas de ganhar dinheiro mesmo sem ter um emprego. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre como garantir a sua renda.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Foregon

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho