Foregon.comConteúdos
    1. Como sair do vermelho

    Seja uma consultora Tupperware e aumente sua renda

    Por Guilherme GadelhaPublicado em
    Compartilhe

    Ser uma consultora Tupperware pode garantir mais que dinheiro extra todo mês. Os produtos, que são conhecidos no Brasil todo, são de extrema qualidade, por isso, vendê-los não será uma tarefa difícil.

    Além da excelência, a Tupperware oferece uma grande variedade de produtos, possibilitando que os seus clientes encontre os modelos ideais para qualquer necessidade e gosto.

    Por que ser uma consultora Tupperware?

    A Tupperware costuma incentivar os seus revendedores através de programas que motivam e ensinam técnicas para aumentar as suas vendas. A empresa também premia os seus consultores com produtos da marca, viagens e outros prêmios para os consultores que batem a sua meta.

    Como ser um revendedor Tupperware

    O processo para se tornar um revendedor Tupperware é bem simples. Você pode fazer o seu cadastro no próprio site da empresa. Lá você vai encontrar um formulário onde você deve preencher com as suas informações pessoais.

    Depois de realizar o processo, a Tupperware irá analisar o seu pedido e irá avaliar se o interessado possui o perfil desejado pela empresa. Vale lembrar que pessoas que possuem restrições em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa também podem participar do processo seletivo.

    Em relação ao catálogo, você pode conferi-lo aqui.

    Também é possível ganhar um dinheiro extra vendendo outros produtos e serviços. Você pode saber todos os detalhes de como fazer isso clicando aqui.

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Como sair do vermelho

      Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

    • Como sair do vermelho

      Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

    • Como sair do vermelho

      19 nichos de negócios para investir

    • Como sair do vermelho

      Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando