Ser uma consultora Tupperware pode garantir mais que dinheiro extra todo mês. Os produtos, que são conhecidos no Brasil todo, são de extrema qualidade, por isso, vendê-los não será uma tarefa difícil.

Além da excelência, a Tupperware oferece uma grande variedade de produtos, possibilitando que os seus clientes encontre os modelos ideais para qualquer necessidade e gosto.

Por que ser uma consultora Tupperware?

A Tupperware costuma incentivar os seus revendedores através de programas que motivam e ensinam técnicas para aumentar as suas vendas. A empresa também premia os seus consultores com produtos da marca, viagens e outros prêmios para os consultores que batem a sua meta.

Como ser um revendedor Tupperware

O processo para se tornar um revendedor Tupperware é bem simples. Você pode fazer o seu cadastro no próprio site da empresa. Lá você vai encontrar um formulário onde você deve preencher com as suas informações pessoais.

Depois de realizar o processo, a Tupperware irá analisar o seu pedido e irá avaliar se o interessado possui o perfil desejado pela empresa. Vale lembrar que pessoas que possuem restrições em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa também podem participar do processo seletivo.

Em relação ao catálogo, você pode conferi-lo aqui.

Também é possível ganhar um dinheiro extra vendendo outros produtos e serviços. Você pode saber todos os detalhes de como fazer isso clicando aqui.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...