Conta digital Banco do Brasil – como abrir?

Quem é que não gosta de praticidade hoje em dia? Ter uma conta digital facilita muito a nossa vida, já que não é preciso ir ao banco e você resolve um monte de coisa pelo celular. Se está procurando por uma boa dica, veja como abrir a conta digital Banco do Brasil e garanta benefícios para você.

Ter uma conta digital é muito mais prático. Ver se seu pagamento já caiu, se aquela transação já foi feita ou mesmo fazer um DOC ou TED, sem sair de casa e bem mais rápido.

A conta digital Banco do Brasil ajuda nessa hora. Funciona do mesmo jeito que uma conta corrente tradicional, só que melhor. Você não paga nada a mais por usá-la, ou melhor, paga menos! Transferência entre contas BB, adesão e muitos outros serviços de graça ou com um valor bem menor do que a conta tradicional.

Como abrir conta digital Banco do Brasil?

 

Você baixa o aplicativo em seu celular Android ou iOS. Depois de baixado e instalado o app do BB, clique em “Quero abrir uma conta”. Informe seus dados, escolha uma agência de relacionamento, preencha seus dados, cadastre suas senhas e escolha a franquia que deseja. Você pode escolher entre “conta fácil gratuita” ou “conta fácil bônus”.

A primeira opção é totalmente gratuita e você tem acesso a alguns serviços. Já a conta bônus BB, você paga R$ 9,90 e tem mais limite de serviços, como 1 transferência por mês gratuita. O valor da tarifa é debitado somente para contas com movimento e é revertido em bônus para celular cadastrado, o que acaba valendo a pena.

Você deverá enviar a foto de seus documentos além de uma selfie sua, para comprovar suas informações.

Se você já tem conta no banco, saiba que tem como mudar para a conta digital Banco do Brasil. Aproveite os benefícios de uma conta digital e conte para nós o que achou. Qualquer dúvida durante o procedimento, entre em contato com a Central de Atendimento Banco do Brasil
Fique à vontade para navegar pelo nosso blog e descobrir muita coisa legal. Até a próxima!