Foregon.comConteúdos

Conta digital no Banco Inter: conheça todos os detalhes

Por Claudia BorgesPublicado em
Compartilhe

O avanço da tecnologia tornou nossa vida mais prática. Já é possível fazer diversos serviços direto do celular, poupando nosso tempo, como por exemplo, os bancos digitais. Eles aliam toda a praticidade de ter um atendimento personalizado à cobranças de taxas menores que os bancos tradicionais. Uma ótima opção dentro desse cenário é o Banco Inter.

O Banco Inter foi o primeiro 100% digital no país. Começou como financeira, em 1994, e desde então vem apostando em inovação para crescer a cada dia. Se você não quer perder tempo em filas e gastar horas para fazer um serviço simples, então abra sua conta digital com o Banco Inter. Está com dúvidas? Fique conosco que vamos te contar tudo sobre ele.

Vantagens da conta digital do Banco Inter

A principal vantagem é que não há cobrança de tarifas na sua conta. Além disso, para quem usa cartão de crédito, a instituição disponibiliza a opção internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade. E ainda pode contar com toda a Rede Banco24Horas para realizar os saques.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além das vantagens citadas acima, a empresa possui uma tecnologia para transferência de valores chamada Interpag. Com ela é possível gerar um QR Code e enviar valores e receber valores. Pode ser usado, em alguns casos, para substituir a maquininha de pagamento de cartão, pois com o código o cliente pode realizar o pagamento que cairá direto na conta do titular.

Depositar dinheiro também é fácil. Basta gerar um boleto em seu aplicativo, que deve ser pago em qualquer casa lotérica. O valor do boleto cairá diretamente em sua conta digital. 

Banco Inter é seguro?

A empresa garante que todas suas operações são seguras, além de ser uma instituição que vem se consolidando no mercado das fintechs, eles investem anualmente na busca por melhorias no setor. 

No site Reclame Aqui a empresa tem uma nota de 7.9, que é resultado da avaliação de mais de 14500 reclamações, sendo que apenas 21 não foram respondidas ou estão em atendimento. Do total de usuários reclamantes, 73% deles voltariam a fazer negócio com o banco, e 81% relataram que tiveram suas solicitações atendidas.

Depois de analisar todos os motivos que falamos aqui, nos diga, aqui nos comentários, a conta digital do Banco Inter ganhou seu coração?

Até mais. 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dotz lança conta digital gratuita que permite conversão de pontos em dinheiro

  • Mupay: conheça a conta digital do Muffato

  • Banco digital next se separa do Bradesco para ter mais autonomia

  • CarasBank: vantagens e desvantagens

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Conta digital