CPF Protegido: o que os alertas significam e o que o usuário ganha com isso
Com o número de fraudes crescendo a cada dia, é necessário manter-se a par de todos os serviços que garantem segurança as suas finanças, principalmente quando os golpes estão relacionados com os dígitos do seu CPF.

Para garantir maior proteção aos seus usuários, a Foregon lançou o CPF Protegido, uma ferramenta que disponibiliza acesso a um painel com informações sobre sua vida financeira. Além de indicar a pontuação do score de crédito e mostrar todas as pendências de cada usuário, agora é possível saber quem consultou seu CPF.
CPF Protegido: qual a importância dos alertas?
Com o CPF Protegido da Foregon, você passa a ter mais controle no monitoramento da sua vida financeira, recebendo e-mails de alerta caso alguma empresa, instituição ou Pessoa Física consulte seus dados pessoas; se houver qualquer notificação de protesto em cartório ou pendência negativa nos órgãos de proteção ao crédito e, ainda, quando houver retirada de restrição de uma pendência, seja após o pagamento total da dívida ou da parcela da negociação.
Já deu para ter uma ideia de como essa ferramenta pode facilitar o controle da sua vida financeira, concorda?

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.
Mais segurança e praticidade
Qual a primeira palavra que vem a sua mente quando falamos em monitoramento? Provavelmente, você pensou em segurança, e é esse o principal intuito da Foregon, garantir mais segurança aos seus usuários.
Isso porque, além dos alertas sobre pendências negativadas e suas exclusões, fica mais fácil evitar fraudes, já que caso você desconheça alguma ação que justifique uma consulta ao seu CPF, fica mais fácil identificar uma situação de risco.
Vale lembrar que, geralmente, bancos e empresas consultam o seu CPF quando você solicita um produto ou serviço financeiro, ou seja, caso ocorra essa consulta e você não solicitou nada, basta entrar em contato com a instituição e se informar sobre o ocorrido.
E ai, gostou do conteúdo?
Esperamos que você tenha entendido o que são os alertas, quais são suas finalidades e como eles podem facilitar o monitoramento da sua vida financeira, evitando golpes e fraudes de terceiros.
Deixe seu comentário