Foregon.comConteúdos

Dicas para trabalhar como revendedora

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

Fazer o nosso trabalho em casa pode parecer uma tarefa fácil, no entanto, ser uma revendedora de sucesso requer hábitos mais saudáveis do que o normal. Algumas dicas podem te ajudar nesse caminho. Quer saber quais são? É só continuar a leitura do texto de hoje.

Organize-se!

Caso você tenha escolhido ser uma revendedora, saiba que a organização será a sua melhor amiga nessa jornada. Na maioria das vezes, trabalhar como consultora é uma tarefa individual, por isso, é importante ter planejamento e controle sobre o seu fluxo de trabalho, além de estabelecer as prioridades de cada dia.

Crie a sua rede de contatos

Quando se trata de vendas, ser comunicativo e ter uma boa rede de contatos é um fator determinante para ampliar a quantidade de pedidos. Fazendo isso, você também permitirá que o seu trabalho chegue mais longe e consequentemente, aumente o seu número de consumidores.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Atente-se às oportunidades de fazer o seu network. Reuniões, palestras, workshops e eventos em geral são sempre uma boa chance para conhecer mais pessoas. Na hora de fazer contato, seja cordial, mas não bajule. Caso você tenha alguma dificuldade, nós sugerimos que busque por livros e artigos sobre linguagem corporal e comunicação.

Uma boa revendedora cuida bem dos seus horários

A organização não se limita somente ao fluxo de trabalho. Ter controle dos seus horários é um ponto crucial para que você saiba conciliar o seu tempo com a sua demanda.

A entrega e recebimento de mercadoria irá exigir um tempo, enquanto conversar com os clientes também irá demandar um período. Atente-se a organização para não se perder no seu trabalho.

Onde posso trabalhar como revendedora?

Existem inúmeras opções para você trabalhar como revendedora. Confira algumas abaixo:

Vai abrir um negócio e não sabe qual é o melhor tipo de crédito para você? Clicando aqui, você confere algumas dicas sobre o assunto. Deixe suas dúvidas nos comentários.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho