Foregon.comConteúdos

Empréstimo pessoal Bradesco

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Você já ouviu falar do empréstimo pessoal do banco Bradesco e sabe de seus benefícios? Chegou a hora de descobrir, no texto de hoje, tudo sobre esse serviço que a financeira disponibiliza a seus clientes.

Bradesco, o que é?

A instituição é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, tendo sólida atuação nos interesses dos clientes desde 1943. Além disso, a empresa preza pela excelência dos serviços e se destaca por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados em bases sustentáveis.

A financeira tem como propósito contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável. Assim, trazendo ofertas de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Com funciona o empréstimo pessoal?

Se você precisa de crédito para fazer a viagem dos seu sonhos, cobrir despesas extras ou realizar um projeto, pode contar com a agilidade do empréstimo pessoal Bradesco. O crédito que você utiliza como quiser, sem comprovar a finalidade.

Com esse serviço, o cliente tem uma variedade de benefícios. Confira quais são:

  • Parcelas a partir de R$ 20,00;
  • Até 48 meses para pagar com débito automático em conta-corrente;
  • Até 60 dias para pagar a primeira parcela;
  • Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos;
  • Cobertura opcional do Seguro Proteção Financeira em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária, de acordo com a regra do produto;
  • IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) financiado e adicionado no valor das parcelas.

Gostou? Mas fique atento, pois para conseguir o serviço você precisa ser correntista do Bradesco.

Para isso, você pode acessar esse link, analisar os tipos de contas e escolher a que melhor se encaixa com seu perfil. Nessa mesma página, clique em “Abra sua conta”.

Ainda nesse link, você será redirecionado para uma outra aba e lá, o usuário pode clicar em “Avançar”. Nessa parte, você encontra informações como: documentos necessários, condições para abertura da conta e regulamento.

Além disso, o site do Bradesco disponibiliza nessa página um mapa para que você possa encontrar a agência mais perto de você. Digite o nome da cidade, bairro, CEP ou endereço. Descobrindo a agência é só ir até ela e conversar com o gerente do local a respeito da conta que pretende abrir e do empréstimo pessoal.

Lembre-se que o empréstimo precisa ser solicitado na agência onde você possui conta-corrente. Assim que sua proposta for aprovada, a liberação do dinheiro é imediata na sua conta para você usar como quiser.

Se precisar de mais informações ou tirar alguma dúvida, você pode ligar nos canais de contatos do Bradesco.

Para pesquisar mais opções de empréstimo pessoal, visite nosso site, compare e solicite o melhor para você.

Mas, caso perceba que um empréstimo não é a linha de crédito ideal para este momento, você pode procurar por outras linhas de crédito da empresa. Os cartões Bradesco podem oferecer ótimos benefícios. Conheça-o melhor na Foregon®️.

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Empréstimo

    Empréstimo para negativados do BB: condições e como contratar

  • Empréstimo

    Empréstimo para MEI: conheça a linha de crédito que oferece até R$ 50 mil

  • Empréstimo

    Banco do Brasil: empréstimo para negativados com até 180 dias para pagar

  • Empréstimo

    Senado aprova empréstimo para empresas via maquininha de cartão

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Empréstimo