Foregon.comConteúdos

Empréstimo Trigg: conheça este serviço

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Uma funcionalidade que pode ajudar diversos usuários do aplicativo da Trigg é o + Grana, que oferece empréstimo em seu cartão digital. Basicamente é uma linha de crédito pré-aprovada para os clientes usarem quando desejarem, como em uma emergência.

Sendo útil para aqueles que procuram de maneira rápida uma quantidade de dinheiro não muito elevada, o empréstimo pessoal da Trigg pode ser o ideal para resolver despesas que possam surgir no dia a dia.

Vale lembrar que uma boa maneira de contar com juros mais baixos e ter o empréstimo aprovado de forma mais rápida, é possuir um bom relacionamento prévio com a Trigg. Ter o cartão de crédito, por exemplo, pode ajudar muito na hora de fazer a solicitação do empréstimo pessoal. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Isso se deve porque a empresa leva em consideração o histórico de movimentação do dinheiro como prova de que o pagamento pode ser feito. Sendo assim, o cliente contará com boas vantagens de possuir o cartão Trigg, muito útil para fazer qualquer compra a prazo.

Como contratar o empréstimo Trigg?

O cliente deve ter sua conta na Trigg para poder contratar o empréstimo. Sendo que a documentação requerida será a seguinte: 

  • Documento de identidade (RG e CPF);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Ter mais de 21 anos;
  • Ser brasileiro;
  • Residir no Brasil;
  • Possuir conta corrente com cadastro no CPF.

Observação: atualmente a contratação pode ser feita online e também pelo aplicativo, para os sistemas operacionais Android e iOS. Por lá, você vai encontrar o recurso do + Grana e iniciar o processo de solicitação do seu empréstimo. 

Análise do empréstimo Trigg

Após uma análise de crédito muito breve, o dinheiro será liberado na conta do cliente, no máximo em até 2 dias úteis (não contando sábados, domingos e feriados). Sempre feita de modo confidencial, a Trigg avalia os dados pessoais de cada usuário com total sigilo.

Quando aprovado o crédito, o valor será depositado no banco do solicitante em até um dia útil. Já o valor das parcelas é debitado mensalmente na fatura do cartão Trigg.

Conheça melhor a Trigg

Para entender melhor a Trigg e todos os benefícios e vantagens que ela oferece aos clientes, é só clicar aqui e ver o guia completo que produzimos sobre esta fintech. Contudo, selecionamos mais artigos interessantes para leitura:

Qualquer dúvida, é só deixar aqui nos comentários. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana), é apaixonada por cinema e pelo mundo asiático. Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. A Jana preza pela checagem de todas as informações para produzir relevantes e confiáveis, com a consciência de que realmente está escrevendo algo que vai fazer a diferença na vida do leitor da Foregon. O conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão. “É um grande prazer falar com você através dos meus artigos, e que de alguma forma, tenho a oportunidade de fazer a diferença na sua vida, isso me realiza como redatora e como pessoa.”

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Empréstimo

    Empréstimo para negativados do BB: condições e como contratar

  • Empréstimo

    Empréstimo para MEI: conheça a linha de crédito que oferece até R$ 50 mil

  • Empréstimo

    Banco do Brasil: empréstimo para negativados com até 180 dias para pagar

  • Empréstimo

    Senado aprova empréstimo para empresas via maquininha de cartão

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Empréstimo