Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura Cartão Pontofrio: Saiba como Emitir

Escrito por Guilherme Gadelha

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Fazer a emissão da sua fatura cartão Pontofrio é moleza! Com os passos certos, você consegue gerá-la de um jeito fácil e rápido. Saiba como emitir o seu boleto aqui.

O que você procura?

Cartão Pontofrio

O Cartão Pontofrio é um produto Itaucard cheio de benefícios para quem deseja fazer compras dentro da loja e fora dela. Com ele você tem até 40 dias para pagar a sua fatura, no entanto, a quantidade certa de dias deve ser calculada de acordo com a data de fechamento estipulada na fatura.

Vale lembrar que ele também conta com outros benefícios, contudo, nós iremos falar sobre eles mais para frente.

Como emitir a fatura do cartão Pontofrio

Para emitir a sua fatura é necessário entrar no site do Itaú. Vale lembrar que você não precisa ter uma conta nele para fazer o login do seu cartão. Procure pelo campo "Opções de acesso", você vai localizá-lo no canto superior direito da tela. Depois disso, selecione a alternativa "cartão de crédito" e insira o número dele no campo indicado.

Após fazer isso, você irá para a sua conta pessoal. Para gerar o boleto, clique na opção  "consultar fatura".

Além de fazer o processo pelo site do Itaú, você pode apelar para outras alternativas, como por exemplo, o app Itaú e app Itaucard ou até mesmo, fazer o processo pelo caixa eletrônico. Você pode baixar os aplicativos clicando nos links abaixo:

App Itaú

App Itaucard

Caso tenha dúvidas ou dificuldades durante esse procedimento, você pode entrar em contato com o Itaú, em um dos canais de atendimento.

Compare as opções

Gostou dos benefícios e quer conhecer outras opções dos cartões Itaú? Clique aqui e navegue em nosso site para comparar qual é o melhor para você.

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Gadelha
Redator júnior

Ex-colunista da Foregon.