Dívidas atrasadas e nome sujo? Aproveite o 21º Feirão Limpa Nome

Como anda sua vida financeira? Se não é fácil responder a essa questão, pode estar na hora de procurar ajuda para sair da “forca”. O 21º Feirão Limpa Nome Serasa, abre oportunidade para quem tem dívidas atrasadas e quer renegociar diretamente com as empresas.

O mutirão tem início nesta segunda-feira (19) e vai até sábado (24) do mês de março. A tenda de negociações está instalada no Vale do Anhangabaú, ao lado do metrô Anhangabaú da rua Libero Badaró, das 8h às 18h, na cidade de São Paulo.

A entrada é gratuita e, para participar das renegociações é preciso levar um documento com foto e CPF.

Este ano o Serasa pretende atender de 30 a 40 mil pessoas. Veja alguma das empresas que estarão presentes no Feirão Limpa Nome Serasa:

  • Banco Pan
  • Porto Seguro
  • Omni
  • Recovery
  • Santander
  • Banco Honda
  • Caixa
  • Consórcio Honda

Algumas empresas também oferecem descontos especiais negociando pela internet. Basta acessar o site do evento e procurar pela empresa que tem dívidas.

Lembra daquele seu score que anda baixo e por isso você tem crédito negado muitas vezes? Essa pode ser uma boa oportunidade para voltar a “ficar de bem com o mercado”.

Números do Feirão Limpa Nome

O dinheiro anda curto e as dívidas longas no país. Só no Brasil, em fevereiro, o número de pessoas endividadas chegou a 60,5 milhões, de acordo com o Serasa.

Veja também:  Como o banco aprova o cliente?

O Feirão Limpa Nome já é sucesso pois, dá oportunidade às pessoas saírem das dívidas e limpar o nome. Só nó ultimo mutirão de novembro de 2017, 1,5 milhões de dívidas foram negociadas, mais de um milhão de pessoas saíram da inadimplência e 44 mil dívidas foram negociadas por dia, segundo o Serasa.

Fique ligado, a oportunidade é muito valiosa, já que algumas empresas podem oferecer mais de 90% de desconto na renegociação da dívida. Não perca o prazo e fique com o nome limpo!

Tem alguma dúvida ou sugestão de algum conteúdo que queira ver aqui? Deixe nos comentários. Até o próximo post!