Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Feirão Serasa Limpa Nome: pague suas dívidas com até 99% de desconto

Por Thais SouzaPublicado em

De 15 a 22 de março acontece as ofertas da Serasa com descontos de até 99% para você negociar a sua dívida. A ação está sendo realizada através da plataforma Serasa Limpa Nome, que já ofereceu mais de quatro milhões de acordos desde o início do ano. 

Serasa Limpa Nome: pague sua dívida com até 99% de desconto

A plataforma Serasa Limpa Nome está oferecendo ofertas diárias, com até 24 horas de duração. Cada dia, uma quantidade de credores parceiros da Serasa disponibilizam suas ofertas. Além das ofertas relâmpago, também é possível quitar dívidas com outras companhias que não participam da queima total de ofertas.

Os acordos podem ser realizados no site Serasa Limpa Nome, no aplicativo disponível para Android ou iOS e também por WhatsApp ou ligação gratuita. Confira os números para contato abaixo:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • WhatsApp: 11 99575 2096
  • Ligação gratuita: 0800 591 1222

Os acordos com valores mais interessantes são disponibilizados para quem deseja pagar à vista. Contudo, também é possível pagar parcelado, com juros de acordo com o número de prestações. A condições de parcelamento dos acordos varia de acordo com cada credor. 

A empresa sugere que os consumidores priorizem quitar suas dívidas através das plataformas digitais. No entanto, também é possível negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios. São mais de sete mil agências dos Correios pelo Brasil.

Dívidas ativas

De acordo com a Serasa, existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos. O valor médio das dívidas desses consumidores é de R$ 3.900. As cidades do país com maior número de negativados são: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

Perguntas frequentes (FAQ)

Após pagamento da dívida, em quanto tempo a restrição dai do CPF?

A dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até cinco dias úteis após o pagamento, seja à vista ou parcelado. No caso de acordos parcelados, o seu nome deve ficar limpo cinco dias úteis após o pagamento da primeira parcela. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. Lembre-se que é uma obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa.

Posso negociar uma dívida não negativada?

É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas não negativadas, lembrando que dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativadas. Porém, não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Posso negociar dívidas com qualquer empresa?

Não. Apenas as dívidas disponibilizadas pelas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. Você pode verificar os parceiros através do site da Serasa.

Não achei interessante as ofertas disponibilizadas para mim, e agora?

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Após pagar minha dívida, em quanto tempo meu score de crédito aumenta?

O ideal é aguardar seis meses. Nesse tempo, evite fazer novas dívidas, pague suas contas em dia e, se tiver cartão de crédito, faça compras parceladas. Essas e outras atitudes ajudam a pontuação de score de crédito melhorar. No blog da Foregon você pode conferir artigos com dicas de como aumentar o score.

Gostou do artigo?

Se este artigo foi útil para você, não se esqueça de deixar o seu "gostei" e compartilhar com alguém que também precisa sair das dívidas. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Junção de Open Banking com Pix: tudo o que você precisa saber

Oportunidade: WTK Agro oferece 400 vagas de emprego

banQi pode liberar empréstimo pessoal para negativados e desbancarizados; entenda

Por que o Brasil sofre um aumento no preço do combustível?

Banco Bradesco eleva taxa de juros do financiamento imobiliário: saiba mais

Reforma Tributária: vale-refeição e vale-alimentação estão em risco?

Alto Tietê reúne mais de 480 vagas de emprego; confira

Caern permitirá pagamento e parcelamento de contas no cartão de crédito