Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Fintech Magalu: conheça os novos produtos e serviços financeiros

Por Sabrina VansellaPublicado em

Muitas pessoas já sabem que o Magalu conta com opções de produtos financeiros, como o crediário, por exemplo. Recentemente, foi anunciado o lançamento de mais dois produtos: um cartão de crédito corporativo e um empréstimo pessoal para Pessoas Físicas que pode ser adquirido pelo aplicativo SuperApp Magalu (Android e iOS) .

Em parceria com a Hub Fintech, a rede varejista Magazine Luiza também passa a ser vista como fintech e nasce como uma das dez maiores do Brasil, reunindo mais de 16 milhões de clientes que já utilizavam o App para garantir descontos e frete grátis.

Continue a leitura e tenha mais informações!

Fintech Magalu: a nova conta digital

Após receber autorização do Banco Central, as implementações já foram realizadas com a operação de iniciadora de pagamentos a partir da plataforma KaBuM, uma das marcas do grupo Magalu.

"Estamos aguardando finalizar a homologação e liberando o cartão aos poucos", afirmou o diretor da fintech Magalu, Robson Dantas, em entrevista ao Valor Investe.

O cartão de crédito é um dos produtos mais procurados por brasileiros e a novidade em adquirir um da fintech, mesmo sendo Pessoa Jurídicas, está na possibilidade de realizar compras dentro do ecossistema Magalu que conta com mais de 160 mil parceiros de vendas.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Cartão corporativo e empréstimo pessoal Magalu

Foi divulgado que o cartão corporativo vai contar com um sistema de bonificação por pontos. Dessa forma, os titulares poderão trocá-los por produtos e serviços na própria plataforma.

No caso do empréstimo pessoal para Pessoas Físicas, a expectativa é de que ele seja disponibilizado diretamente pelo próprio SuperApp e amplie as opções de crédito oferecidas.

"Nós estamos apostando no quanto conhecemos o nosso cliente. Conforme nosso ecossistema digital avança, temos dados e informações para compor um score [nota de risco de crédito] de maneira mais assertiva", comenta Dantas.

E aí, gostou da novidade?

O cartão do Magazine Luiza é conhecido por diversas pessoas. Se você ainda não sabe quais são os principais benefícios desse produto financeiro, confira agora mesmo:

Caso tenha gostado, não esqueça de curtir. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Visa leva você e um acompanhante para assistir a Copa do Mundo do Catar

Google anuncia cartões virtuais para dispositivos Android e navegador Chrome

Banco do Brasil permite ajuste de limite do cartão de crédito pelo WhatsApp

Senado aprova proposta que aumenta o valor do Auxílio Brasil

Conta digital Bitz oferece cashback em parceria com o McDonald’s

C6 Bank permite empresas venderem através de links de pagamentos; saiba mais

Apple deseja entrar no mercado financeiro e oferecer produtos e serviços

Desafio Santander: como ganhar até R$ 100 com o cartão de crédito