Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Foregon atinge marca de gigantes, com 1 milhão de contas criadas em 10 meses

Por Sala De ImprensaPublicado em

1 milhão de contas abertas. Essa é a marca  alcançada pela fintech nos últimos dez meses, por meio de um novo produto lançado em outubro do ano passado. Com ele, os usuários recebem indicações de produtos financeiros de acordo com cada perfil, baseados no score de crédito; permitindo maior visibilidade às pontuações atualizadas e consultas de pendências financeiras.

O marketplace registra crescimento acelerado com números semelhantes de grandes nomes do mercado financeiro.

Atrás desse marco existe trabalho árduo, integração e estratégias conectadas com o propósito de descomplicar a vida de milhares de pessoas. No primeiro semestre deste ano, a Foregon registrou um aumento de 152% na quantidade de usuários buscando por conteúdos e produtos financeiros via seu portal, que está entre os sites mais visitados do Brasil no segmento, com 22 milhões de visitas no último ano.

Resultados que colocam a Foregon ao lado de grandes nomes do mercado financeiro disputando um espaço na preferência dos consumidores, cada vez mais consolidada em sua base de usuários, que de janeiro a agosto de 2021 registrou o crescimento de 273% na originação de produtos financeiros comparado ao mesmo período de 2020.

"A Foregon tem me auxiliado na comparação dos cartões de crédito. Com as orientações e a atenção consegui fazer boas escolhas" explicou Fabiano Nunes, 46 anos, gerente predial – São Paulo – SP, depois de conseguir solicitar um cartão de crédito.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Acessar o portal é muito simples. Acompanho e super recomendo os conteúdos da Foregon. As explicações são maravilhosas" é o que afirma o motorista de aplicativo, Willams Douglas, de 33 anos, de Maceió – AL. A facilidade de acesso ao Portal também foi destacada pela mineira Letícia França, "indico o portal da Foregon, super fácil de utilizar e com as melhores opções em produtos financeiros. ", enfatizou.

"Dedicamos esse momento especial aos nossos usuários, eles nos motivam a seguir e confirmam que é só o começo!" Israel de Castro, Head of Marketing Foregon.

A conquista é muito celebrada pelo time e reforça a missão da fintech.

As conquistas geralmente são muito celebradas em equipe, um momento para comemorar aglomerados e fazer aquela bagunça. Mas, o jeito foi se adaptar e comemorar a notícia de maneira segura e não menos divertida com os colaboradores. O time de engenharia colocou um easter egg, uma brincadeira divertida escondida no Portal, para que todos tivessem acesso ao mesmo tempo e de uma maneira muito especial.

A ideia deu tão certo, que pode ser acessada por qualquer pessoa e em qualquer momento e em qualquer lugar.

Para ver o easter egg no portal da foregon:

1 – Acesso o link https://www.foregon.com/?celebrate=1

2 – Clique na caixa de mensagem "Dica da Foregon", do lado direito da página

3 – Aumente o som e celebre com a gente!

"Seguimos firmes no compromisso diário de desenvolver ferramentas que ajudem os consumidores a encontrar, comparar e solicitar o produto financeiro ideal, de forma descomplicada, transparente e gratuita. " Gustavo Marquini, CEO Foregon.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sala De Imprensa

Sejam bem-vindos à nossa sala de imprensa! Acreditamos que estabelecer relacionamento com a imprensa e com a comunidade é um dos bons caminhos da comunicação. O que podemos escrever juntos? Quando quiser falar com a gente, é só enviar um e-mail para: imprensa@foregon.com Assessora de Imprensa: Maristela Coimbra

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Chargeback: como evitá-lo com um sistema de gestão de pagamentos

O que é e como fazer uma Pipeline de Vendas

E-commerce: como se prevenir contra fraudes?

Pagar DAS MEI: valores, como emitir, formas de pagamento e mais!

Como parcelar MEI atrasado?

Verificação de dados nos dias atuais

Segurança e confiança nos e-commerces

Losango Crednet: conheça a solução de gestão de crédito para seu negócio