Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Foregon é top 3 do Brasil

Por Sala De ImprensaPublicado em

A Foregon é finalista na categoria Fintech, pela Distrito Awards. A premiação é um reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, que impulsiona a transformação corporativa, unindo cultura empreendedora, com um alto grau de inovação e disrupção. A Foregon concorre ao lado das fintechs SuperSim – uma facilitadora de crédito pessoal e A55 – especializada em empréstimo.

As finalistas ao prêmio foram anunciadas por meio das redes sociais do Distrito, que preparou ainda um evento, antes da cerimônia de premiação, reunindo todos os campeões top 10, jurados do Awards, além de convidados especiais. O objetivo é conectar os destaques do maior ecossistema independente de startups do Brasil.

A primeira fase, sob responsabilidade do time interno de Community Managers, selecionou 103 startups, divididas em 13 categorias com 10 finalistas em cada uma delas. Foi utilizado como referência o score do Distrito Dataminer – uma central de inteligência, que produz relatórios e estudos. A Foregon segue entre as top 10 em duas categorias: Aposta 2022 e Fintech.

Na reta final, as campeãs serão coroadas pela soma de duas notas: a nota do público, que poderá votar por meio deste link e a avaliação do corpo de jurados, escolhido exclusivamente para cada categoria.

A cerimônia de coroação das vencedoras acontecerá em 27 de maio, no canal do Distrito no YouTube. Para assistir, você deve se inscrever neste link.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sala De Imprensa

Sejam bem-vindos à nossa sala de imprensa! Acreditamos que estabelecer relacionamento com a imprensa e com a comunidade é um dos bons caminhos da comunicação. O que podemos escrever juntos? Quando quiser falar com a gente, é só enviar um e-mail para: imprensa@foregon.com Assessora de Imprensa: Maristela Coimbra

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Empresas são obrigadas a oferecer vale-alimentação?

Assim como os bancos, fintechs correm para se adequar a ‘Lei do Superendividamento’

Foregon atinge marca de gigantes, com 1 milhão de contas criadas em 10 meses

5 motivos para o seu negócio investir em um aplicativo

Por que as criptomoedas são revolucionárias?

Área de cobranças da conta PJ Nubank: veja como utilizar

Conheça o Programa Avançar Santander, portal de apoio ao empreendedor

Vender por apenas R$ 0,99 funciona? Descubra agora mesmo