Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Foregon promove CX Week para colaboradores

Por Sala De ImprensaPublicado em

Com funcionamento 100% online, a Foregon é um marketplace de produtos e serviços financeiros, ou seja, uma intermediária entre os usuários e os bancos.

Por atuar diretamente com os usuários, a empresa teve a iniciativa de oferecer a CX Week para seus colaboradores, com o intuito de manter todos os talentos bem direcionados quando o assunto é experiência do usuário.

Nesta semana, todos os talentos – independentemente da área de atuação – tiveram a oportunidade de conhecer a realidade de Customer Experience, uma área que oferece não só atendimento, como toda uma experiência de consumo mais qualificada.

De forma rotativa, incluindo os fundadores e lideranças da empresa, durante o período de 1h, cada talento passou por dez interações diretas com os usuários, com temas variados como: reclamações e dúvidas, sendo 40% destas tinham nível de criticidade de solução alto, 30% médio e 10% baixo. Todo o processo foi acompanhado pelas agentes de atendimento da Foregon.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Desde a primeira vez que citamos o projeto, vibramos com  a oportunidade de consolidar a cultura de CX entre os talentos Foregon. E como eles abraçaram a ideia! Sinto orgulho de participar de tudo isso, uma empresa que pensa em seus usuários é uma empresa feita por pessoas e para as pessoas", afirmou Sharon Caroline Pelosi, analista de atendimento da Foregon.

Segundo a Coordenadora, o objetivo é aproximar cada colaborador dos nossos usuários de forma direta.

"Buscamos conexão, não só por meio dos dados consolidados pelo time de Customer Experience, mas também pela percepção da experiência do usuário por meio de interações diretas nos nossos canais de comunicação. Queremos que a empresa, como um todo, passe por essa troca", explica Helen Lemucchi.

Durante a jornada, os talentos tiveram a oportunidade de entender como a área de Customer Experience pode fazer a diferença no direcionamento de ações, principalmente no segmento financeiro, onde muitas dores ainda são subjetivas.

"A Customer Experience Week é uma das ações de aculturamento interno que surgiu de encontros anteriores com o Comitê formado por embaixadores do usuário Foregon", completa a Coordenadora Helen Lemucchi.

A expectativa é que além de entregar métricas que medem o índice de satisfação do cliente, o evento também possa direcionar as ações da empresa como um todo, reforçando seu propósito de descomplicar e tornar as informações sobre produtos e serviços financeiros mais acessíveis e transparentes.

"O projeto da Foregon é ambicioso e sustentado pela transparência. Entendemos cada produto do nosso marketplace a fim de comparar e indicar aquele que mais faz sentido para a realidade do usuário para que ele tome a melhor decisão na hora da solicitação. Conhecer essa realidade de perto faz toda diferença", Gustavo Marquini, CEO Foregon.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sala De Imprensa

Sejam bem-vindos à nossa sala de imprensa! Acreditamos que estabelecer relacionamento com a imprensa e com a comunidade é um dos bons caminhos da comunicação. O que podemos escrever juntos? Quando quiser falar com a gente, é só enviar um e-mail para: imprensa@foregon.com Assessora de Imprensa: Maristela Coimbra

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Soluções antifraude: como proteger sua empresa contra fraudes

Dicas para evitar fraudes no cadastro: como se proteger

Modelo de negócio B2B: entenda como funciona

Modelo de negócio B2C: entenda como funciona

Contas para Pessoas Jurídicas: saiba como regularizar o CNPJ

9 Indicadores empresariais que você deve ficar de olho

Como mitigar riscos em sua empresa

O que é e como o Open Banking pode afetar a minha empresa?