Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Ganhe dinheiro com a venda de infoprodutos na quarentena

Por Thais SouzaPublicado em

Durante a quarentena, a forma de consumir mudou drasticamente e com o aumento da demanda de procura por conhecimento por parte dos clientes, as empresas estão tendo que se reinventar e investir em novos negócios e estratégias para gerar renda, uma grande oportunidade para a venda de infoprodutos.

Diante desse cenário, quem aproveita as oportunidades acaba saindo na frente e, neste artigo, você vai conferir dicas de como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na quarentena. Vamos lá? 

O que são infoprodutos? 

Os infoprodutos são produtos que geram conhecimento e aprendizado para os clientes, sempre com teor educacional. Existem diversos modelos que fazem sucesso no mercado, principalmente durante a quarentena. São eles: ebooks, webinars, podcasts, cursos online e outros materiais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na quarentena? 

Com as pessoas em casa, a vontade de aprimorar os conhecimentos e aprender coisas novas aumenta. Você tem algum talento? Então compartilhe e ganhe dinheiro com isso. Confira as dicas a seguir: 

Venda cursos online

O EAD vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente pela praticidade de não precisar se locomover e poder acessar as aulas a qualquer momento. 

Se você é professor, tem algum talento ou domina um tema, pode optar por dar aulas através de plataformas que podem ser usadas para hospedar seu curso online, como: EAD Plataforma.

Podcasts

Os podcasts se tornaram uma febre quando o assunto é a junção de conhecimento e entretenimento. Se você não conhece o modelo, o podcast é como um programa de rádio gravados.

Como existem vários podcasts gratuitos sobre assuntos variados, o ideal é criar razões suficientes para se destacar nesse meio. Você pode usar plataformas como Spotify e Deezer para distribuir o seu trabalho.

Ebooks

Os Ebooks são livros virtuais muito consumidos em plataformas como a Amazon. Eles podem ser muito úteis para as empresas como um material para ofertar aos visitantes de suas páginas em troca de informações de contato.

Enfim, gostou das dicas? 

Deixe seu comentário caso as dicas tenham sido úteis para você. Conta para a gente se você já usa um desses métodos.

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Auxílio Emergencial: 650 mil pessoas terão de devolver o benefício

Confira o calendário das novas parcelas do Auxílio Emergencial até outubro

Auxílio Emergencial: saque liberado para trabalhadores nascidos em outubro

4 países da Europa reabrem para turismo: veja as regras para entrada de brasileiros

Liberado novo saque da 4ª parcela do Auxílio Emergencial: veja como sacar

SP Acolhe: saiba tudo sobre o auxílio de R$ 300 e veja como se inscrever

Governo de SP inicia pagamentos do ‘Vale Gás’ e ‘SP Acolhe’. Veja como sacar

Prorrogação do Auxílio Emergencial 2021: o que mudará?