Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

iFood vai sair do iPhone? App para entregadores é descontinuado no iOS

Por Camila SilveiraPublicado em

Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro de 2020, o aplicativo iFood para Entregadores deixou de funcionar em celulares iPhones, passando a se tornar disponível apenas para os profissionais que possuem os celulares com o sistema operacional Android.

Tal mudança está causando algumas polêmicas, mas de acordo com a empresa iFood, nada mudará para os consumidores, até porque eles poderão continuar realizando pedidos normalmente pelos celulares iOS.

Lançada na App Store em março deste ano, a versão 1.0 do aplicativo recebeu inúmeras atualizações secundárias.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A última delas foi disponibilizada no mês passado, somente com correções de alguns erros, sem nenhuma grande mudança no funcionamento da plataforma. Até terça feira, dia primeiro de dezembro, era possível baixar o aplicativo na loja da Apple.

O iFood enviou uma nota para a empresa TechTudo, afirmando que o aplicativo passaria a ser descontinuado no dia 09 de dezembro de 2020. No entanto, não explicou quais razões a fizeram tomar essa decisão.

De acordo com a empresa, "o iFood comunicou aos entregadores cadastrados na plataforma sobre descontinuação do aplicativo em celulares com sistema operacional iOS. Para consumidores, não houve alterações. No dia 02 de dezembro, o suporte do aplicativo para entregador será descontinuado na plataforma iOS. Dessa forma, a empresa foca todo o desenvolvimento para uma melhor experiência ao parceiro no sistema Android".

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”

Golpe da revisão do INSS: veja como se proteger

Quer mudar de carreira? Confira essas dicas para trocar de profissão