Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

IFS abre edital para concessão de empréstimo de tablets educacionais

Por Camila SilveiraPublicado em

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) abriu um edital para a concessão de empréstimo de tablets educacionais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho.

Para participar do processo seletivo, o aluno do IFS deve estar matriculado em cursos técnicos e de graduação na modalidade presencial. Além disso, ele ou seu responsável legal deve fazer o preenchimento eletrônico, no formulário de inscrição, comprovando a renda e que necessita do equipamento tecnológico. 

É importante destacar que a seleção e a classificação dos estudantes contemplados no processo seletivo serão realizadas de acordo com pontuação obtida através de critérios de cadastro no Programa de Assistência e Acompanhamento Educando (Praae). 

O resultado final será divulgado no dia 12 de junho, no site do IFS, nas redes sociais dos campus e por outros meios de comunicação.

O que o estudante contemplado ganhará?

O aluno contemplado deverá ganhar o tablet em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo, podendo ser renovado para os períodos subsequentes. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

A retirada do dispositivo móvel deverá ser feita pelo próprio estudante ou por seu responsável legal, caso o aluno seja menor de 18 anos, nos campus de matrícula. Será necessário portar um documento oficial com foto e seguir os procedimentos de entrega e devolução determinados pela unidade de ensino.

O empréstimo de tablets oferecido pelo IFS poderá ser acumulado com outros benefícios, como auxílio, bolsas ou programas de ensino, pesquisa, extensão ou inovação.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros

Saque extraordinário do FGTS: nascidos em fevereiro poderão sacar R$ 1 mil a partir do dia 30