Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

iti Itaú lança funcionalidade com rendimento automático do saldo: saiba mais

Por Camila SilveiraPublicado em

A conta digital do Itaú Unibanco, mais conhecida como iti, lançará, em breve, uma nova funcionalidade de rendimento automático para todos os usuários do aplicativo.

De acordo com o banco, o saldo renderá todos os dias com o valor equivalente a 100% do CDI, proporcionalmente ao total disponível na conta e com rendimento maior que o da poupança. Até o momento, a novidade está sendo testada com alguns clientes.

O banco ainda afirmou que a página inicial do aplicativo deve ser atualizada com um novo espaço especial somente para investimentos. Na nova interface, o cliente conseguirá acompanhar o rendimento de seu dinheiro no mês vigente e também nos demais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

"Além disso, o Iti trará comunicações informativas para deixar claro aos clientes quanto rendimento ele poderá ter com diferentes quantias que ele tiver em seu saldo", afirmou o banco.

"Nosso propósito sempre foi o de ajudar os clientes a prosperar. Diante disso, entendemos ser o momento de auxiliá-los não só nas necessidades essenciais do dia a dia, mas também na construção de um futuro mais tranquilo, financeiramente falando. O rendimento no App foi um pedido dos nossos clientes", disse João Araújo, diretor do iti Itaú.

Segundo o banco, o iti encerrou o primeiro semestre de 2021 com 7,8 milhões de clientes. No segundo semestre, são mais de 2,7 milhões de novas contas abertas.

Conheça a conta digital iti

Ao abrir a conta digital iti, você pode solicitar um cartão de crédito sem anuidade, que não exige comprovação de renda.

Além disso, com o produto financeiro na bandeira Visa e categoria Platinum, é possível gerar boletos, fazer recargas de celular, sacar dinheiro em caixas eletrônicos, realizar compras, assinaturas de streaming e muito mais. A conta pode ser aberta tanto por Pessoas Físicas quanto Jurídicas.

Conheça todos os benefícios:

  • Não precisa comprovar renda;
  • Recebimento dos pagamentos em até um dia útil, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo cliente;
  • Taxa de transação de 1%;
  • Não é cobrada mensalidade;
  • Descontos e benefícios na rede de parceiros Itaú;
  • 100% digital.

Sobre o Itaú 

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil e um dos maiores do mundo, estando presente em mais de 15 países.

Hoje, a instituição oferece às Pessoas Físicas e empresas, soluções completas em termos de produtos e serviços financeiros, buscando proporcionar a melhor experiência aos seus usuários tanto no âmbito digital quanto no presencial.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário para nós. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O boom das carteiras digitais para o e-commerce

Entenda como funciona a carteira digital Mercado Pago

Paraolimpíadas: medalhas conquistadas vão render R$ 5 para os clientes Bitz

iti Itaú lança funcionalidade com rendimento automático do saldo: saiba mais

PicPay te leva para o Show do Milhão: veja como participar

Conta digital: Porto Seguro amplia sua diversificação de negócios

Conta digital: conheça a One7 para Pessoas Jurídicas

BS2: conheça o banco digital PJ para pequenas e médias empresas