Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Lojas Renner terá conta digital para fidelizar clientes

Por Sabrina VansellaPublicado em

A Lojas Renner, que tem como responsável pelo financeiro a Realize, lançou uma nova conta digital. Esta conta será integrada aos produtos e serviços financeiros que a companhia já oferece, como os cartões, crédito de curto prazo e seguros. A novidade deve chegar a todos os clientes até o final de 2021.

Quer saber como vai funcionar a nova conta digital das Lojas Renner? Continue a leitura.

A nova conta digital das Lojas Renner

O principal objetivo ao aderir a conta digital é aumentar a fidelização dos clientes com a praticidade e a preferência de compra e, consequentemente, aumentar os lucros.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Com expectativa desse ser o principal meio de pagamento da Lojas Renner nos próximos meses, a conta poderá ter um aplicativo próprio que vai oferecer benefícios exclusivos e programas de fidelidade.

Já estamos testando várias funcionalidades e testando produtos para serem adequados à conta digital. Teremos serviços especiais de beleza, saúde mental, pet e demais serviços e produtos que o cliente vai demandando. Já temos cerca de 20 milhões de acessos mensais digitais no aplicativo e a tendência é aumentar esse número ainda mais", disse o diretor de produtos e serviços financeiros, Sandro Almeida.

Primeiramente, a função será liberada para os clientes que já utilizam as bandeiras Renner, Camicado, Youcom e Ashua, todas do mesmo grupo.

"Queremos ser uma alternativa aos bancos de varejo. Já temos o cartão, os empréstimos, os seguros e assistências e os produtos de investimentos. Estamos estudando ampliar o portfólio que temos, exatamente com o objetivo de atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes", diz Gustavo Maniero, diretor da Realize. 

Integração ao Pix

Além das novidades recebidas em primeira mão para aqueles que tiverem acesso a nova conta digital, por lá também poderá ser feito o uso do Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central. Os executivos disseram que aderiram a opção do sistema e sua funcionalidade devido a rápida aceitação pelos brasileiros.

Informamos?

Se essas informações foram úteis, não esqueça de curtir. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Seu feedback é muito importante para nós. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

C6 Bank abre 500 vagas de emprego em diversas áreas

Covid-19: Câmara aprova isenção de Imposto de Renda para pessoas com sequelas da doença

Facebook renova linha Portal, o novo dispositivo de videochamada

Nubank permitirá que seus clientes tenham mais de um cartão virtual

Open banking: BC define dados que precisam ser detalhados na fase 4

Gás de cozinha: fogão a lenha volta a ser mais usado por brasileiros

Novo Bolsa Família começa a ser pago em novembro

Shell planeja investir R$ 3 bilhões em energia renovável no Brasil