Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Magazine Luiza lança cartão de crédito digital com cashback

Por Thais SouzaPublicado em

Mais uma novidade de um dos maiores varejistas do país: o Magazine Luiza lançou na segunda-feira (19), por meio da Luizacred, o mais novo cartão de crédito digital da empresa, que além de não ter anuidade vai oferecer cashback na conta digital MagaluPay. Quer saber mais? Continue a leitura para conhecer.

Magazine Luiza lança cartão de crédito digital

O novo cartão de crédito digital do Magazine Luiza não possui cobrança de anuidade e funciona de maneira integrada ao aplicativo Magalu. Por lá os usuários podem consultar o saldo e o limite disponível, além de acessar outros serviços e efetuar o pagamento da fatura.

O cartão foi criado através de uma parceria com o Itaú Unibanco e a Luizacred, empresa financeira do grupo Magazine Luiza. Além da vantagem de ser gratuito, ele oferecerá cashback em forma de crédito que poderá ser utilizado nas lojas.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Clientes do cartão Magalu receberão de volta 2% do valor de suas compras efetuadas nos canais de venda da loja. E dá para ganhar ainda mais! O Magalu está fazendo uma promoção de lançamento, que vai oferecer cashback em dobro, ou seja, 4% do valor das compras, por um ano aos consumidores que solicitarem o cartão até 31 de maio.

Todo o cashback acumulado será creditado diretamente na conta digital MagaluPay, que permite os clientes fazerem depósitos na conta através das lojas, compras nas lojas ou no aplicativo pagando com saldo disponível, transferências instantâneas para outros usuários do App e pagamento de contas.

O cartão será habilitado para pagamentos, transferências e operações via Pix. Ele vem com a bandeira Visa e os clientes podem fazer pagamentos por aproximação e ainda aproveitar todas as vantagens de um cartão Itaú Platinum.

De acordo com o diretor de fintech do Magazine Luiza, Robson Dantas, essa novidade trará um aumento no volume de transações realizadas através da conta digital da empresa.

"O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay. A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar ainda mais o cliente", afirmou Dandas.

A solicitação do cartão de crédito digital do Magalu poderá ser feita em todos os canais digitais da empresa. Os interessados passarão por uma análise de crédito que vai definir se eles terão o pedido aprovado ou não.

Segundo a diretora da Luizacred, Tatiana Silva, "Com o crescimento exponencial do e-commerce, sentimos a necessidade de ampliar nosso portfólio e lançar um cartão voltado para um consumidor mais digital". 

Leia também

No blog da Foregon você encontra conteúdos como este e diversos outros assuntos sobre o universo financeiro. Aproveite e conheça também a conta MagaluPay, que funciona como carteira digital:

Deixe seu comentário se ficou com alguma dúvida e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Pagamento por aproximação: saiba como se proteger de fraudes

Nubank oferece cartão com R$ 50 de limite: veja como aumentar o valor

Comparativo: cartão de crédito do Banco Original ou Banco Inter

Conheça o crediário Banco do Brasil para compra de materiais de construção

C6 Bank: saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Cartão de crédito: quando os benefícios se tornam armadilhas

PagBank: descubra todas as vantagens do cartão de crédito

C6 Bank libera limite de crédito de até R$ 70 mil