Foregon.comConteúdos
    1. Como sair do vermelho

    Procurando o melhor aplicativo financeiro? Conheça os mais populares aqui

    Por Guilherme GadelhaPublicado em
    Compartilhe

    Ter controle das finanças cotidianas é um item essencial para atingirmos os nossos objetivos econômicos. Nessa jornada, buscar pelo melhor aplicativo financeiro é um ótimo primeiro passo. Quer saber quais são eles? É só continuar a leitura do texto e definir qual deles é o ideal para você.

    Aplicativo finanças pessoais: Saiba qual é o ideal para você

    Mesmo com tantas opções disponíveis, é importante pesquisar bem para encontrar o app que mais se encaixa em suas necessidades. Confira a nossa seleção abaixo e saiba mais sobre eles.

    Guia Bolso

    O Guia Bolso é uma excelente opção para quem deseja ter menos trabalho para acompanhar as suas despesas. Através de um cadastro, o Guia Bolso analisa o seu dinheiro e te mostra a melhor forma de alcançar os seus objetivos com a sua renda.

    Para realizar essa façanha, o aplicativo precisa do acesso da sua conta bancária e dos cartões de crédito que você usa. Vale lembrar que o app não consegue fazer qualquer ação na sua conta, somente visualizar os seus dados financeiros.

    O livramento de planilhas manuais é apenas um dos benefícios. O app oferece gráficos e históricos completos, além de oferecer dicas inteligentes para você manter o controle da sua vida financeira.

    O Aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e iOS. Você pode saber mais informações detalhadas clicando aqui.

    Minhas Economias

    O aplicativo que promete oferecer ao usuário o controle real de suas finanças também pode ser uma boa opção. O app é capaz de segmentar todos os seus gastos, mostrando ao usuário as informações em formas de gráficos e relatórios.

    Fora a capacidade de oferecer uma visualização ampla de todos os seus gastos, o aplicativo também propõe a realização dos seus objetivos através de metas. Você pode baixá-lo gratuitamente para o seu Android ou iOS.

    É importante lembrarmos que ele também pede acesso a suas contas para ter mais eficiência. Você pode saber mais detalhes sobre o Minhas Economias clicando aqui.

    Mobills

    Talvez esse seja um dos mais populares entre eles, afinal, a sua base já conta com mais de 5 milhões de usuários. Com o Mobills, você pode estabelecer metas com base no seu orçamento total, o que é uma excelente mão na roda.

    Com ele também é possível ter mais praticidade no controle de cartões de crédito, o que ajuda bastante! Enquanto aos seus dados, não há com o que se preocupar. A sincronização é feita de forma automática e armazenada em nuvem, o que possibilita acessá-los em qualquer local.

    Ele também está gratuito nas lojas digitais, disponível para Android e iOS. Para acessar o site oficial do Mobills, é só clicar aqui.

    Organizze

    O Organizze é outro aplicativo que busca descomplicar a vida do usuário. A principal ideia se baseia em ajudar o consumidor a saber para onde o seu dinheiro vai, e consequentemente, economizar mais.

    O sistema de metas também está presente no app do Organizze. O mesmo ainda oferece conteúdos sobre educação financeira para ajudar os seus usuários.

    O aplicativo apresenta duas versões de planos e preços:

    • Organizze Básico:

    “Tudo” o que o usuário precisa para ter as suas contas em dia.

    • Organizze Mais:

    Apresenta as suas contas regulares com planejamentos de metas e controle de cartões.

    Você pode baixar o aplicativo gratuitamente para Android e iOS. Quer conferir mais informações sobre ele? Clique aqui.

    Como saber qual deles é o melhor aplicativo financeiro para mim?

    Testar é um ótimo caminho para conhecer e entender melhor os benefícios oferecidos. Para descobrir qual é o melhor aplicativo financeiro para você, sugerimos que você anote as suas principais necessidades e defina o ideal através de uma avaliação pessoal.

    Desejamos sorte e sucesso nas suas metas! Se tiver qualquer dúvida, já sabe, né? Conta com a gente!

    Ah, se você deseja saber mais sobre aplicativos financeiros, é só clicar aqui.

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Como sair do vermelho

      Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

    • Como sair do vermelho

      Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

    • Como sair do vermelho

      19 nichos de negócios para investir

    • Como sair do vermelho

      Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando