melhorar-produtividade-app

Como saber se seu trabalho está produtivo, dentro do prazo estipulado e atingindo metas? Ter conhecimento sobre esses aspectos é importante para acompanhar os resultados de uma grande, média ou micro empresa. Existem ferramentas que podem aumentar a produtividade de um autônomo, free lancer ou home office.

Para ajudar nessa gestão, existem muitos recursos que podem ser implementados na sua àrea. Os aplicativos são um exemplo e servem para muitas funções, como estabelecer objetivos, lembretes, demandas, prazos de entrega, etc.

Top 5 Apps para melhorar a produtividade

Confira a seguir as principais sugestões de apps que vão ajudar você a focar no trabalho e ter mais resultados.

1Evernote

 Suas funções incluem criar lista de atividades e lembretes. É um   excelente organizador de notas, armazenando por assunto e tópicos   internos. Permite ainda o armazenamento de arquivos, imagens,   vídeos, links da internet, entre outros. Os materiais podem ser compartilhados e editados por outras pessoas.
Encontre o app nas lojas virtuais Android e iOS.

2 Slack

 Essa é uma ferramenta de comunicação de equipes e permite tratar de   assuntos relacionados à empresa em um só lugar, evitando ruído que   podem ocorrer em outros aplicativos como WhatsApp ou Facebook.

Portanto, se você trabalha em casa, e sua empresa fica longe, os canais de comunicação do slack facilitarão o contato com seus parceiros de trabalho. Além de permitir a inserção de texto, imagens, vídeos, arquivos e links. Muito mais agilidade na hora de passar recados importantes.
Baixe o slack e melhore a produtividade dos seus negócios, disponível para Android, iOS, Windows e Linux.

3 Trello

 Que tal gerenciar os seus projetos com o um aplicativo que organiza   tudo por listas? Ele pode ser usado apenas por você, para controle   pessoal, ou pode contar com a colaboração de um grupo de trabalho.
 Crie cards com etiquetas temáticas, checklist de atividades, prazo de   entrega, anexos, imagens e links, tudo em um só lugar.

Muito mais prático do que insistir em mandar emails que demoram para serem abertos. Instale o Trello pelo Android ou iOS, ou use pelo navegador, através do site.

4Google Drive

O lugar ideal para guardar os documentos relacionados ao trabalho. De maneira simples e funcional, ele funciona de forma online, e você pode acessar tudo que é armazenado de onde estiver, até quando estiver off-line.

Crie pastas, documentos, planilhas, apresentações, formulários e muito mais com os recurso deste aplicativo. Compartilhe conteúdos editáveis com membros da equipe e melhore a produtividade do seu negócio. Encontre o Google drive no Google play, e caso já possua uma conta do google, você já está apto para acessar o drive com seu e-mail.

5 Pushbullet

 Este aplicativo permite que você receba notificações de diversas   plataformas na tela do seu computador. Com ele você nem precisa   estar perto do seu celular para acompanhar o que está acontecendo.   Tenha todos os canais de comunicação em um só lugar. Você pode   baixar PushBullet aqui.

Agora que você conhece algumas ferramentas para gerenciar sua produtividade no trabalho, chegou a hora de aprimorar sua gestão financeira, afinal, todo negócio exige um controle das finanças para sair sempre lucrando. Confira o artigo abaixo e boa leitura! Até mais.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...