Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Melhores bairros para morar em Goiânia: quais são?

Por ForegonPublicado em

Você já viu aqui no nosso blog dicas de vários lugares para investir na compra de sua casa ou apartamento. Mas hoje, você vai conferir quais são os melhores bairros para morar em Goiânia, uma das principais capitais do centro-oeste.

Melhores bairros para morar em Goiânia

Selecionamos alguns locais que, além da ótima infraestrutura, proporcionam qualidade de vida e conforto garantido:

Setor Bueno

Já ouviu falar desse bairro? Ele é conhecido por ser um local tradicional, com escolas e universidades particulares. Lá, você tem contato com as praças arborizadas e estabelecimentos comerciais que dispõem de uma variedade de produtos e serviços.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Ele é ideal para quem está buscando um bairro para morar e encontrar tudo por perto. Outro destaque é o transporte público que possibilita acesso a outras áreas da capital de Goiás.

Nova Suíça

Um dos melhores bairros para morar em Goiânia, o Nova Suíça foi totalmente projetado para ter 55 quadras. Além disso, é um dos lugares favoritos dos moradores para comprar uma casa.

Apesar de não ter uma ampla oferta de produtos e serviços, ele não fica para trás quando se quer tranquilidade e boa convivência. O lazer também não fica de fora e os moradores têm fácil acesso a um dos pontos turísticos mais famosos por esse bairro: o Parque Vaca Brava.

Jardim Goiás

De fazenda privada para uma das localidades mais arborizadas da capital goiana. No bairro Jardim Goiás, você nunca vai ficar sem fazer nada porque pode visitar os lagos, parques, ciclovias e até mesmo um mirante. Uma dica é aproveitar bastante os shoppings e supermercados nesta região.

Setor Marista

O bairro tem esse nome em homenagem à tradição do Colégio Marista, que foi inaugurado na região nos anos 1960. Daí em diante, muitos empreendimentos foram surgindo nas redondezas do local.

Considerado de alto padrão, o bairro tem boas ofertas de parques, gastronomia local, hospitais, entre outros. Além, é claro, das escolas particulares que são sinônimo de qualidade na região.

Setor Oeste

Descobrir os melhores bairros para morar em Goiânia é enxergar as possibilidades para todos os gostos. Ter uma casa no Setor Oeste pode ser uma boa pedida para aqueles que preferem um bairro mais urbano.

Com hotéis, agências bancárias, restaurantes e ótimo comércio, fica fácil de entender porque os goianienses gostam tanto deste local. Para passeios em família, você também pode se divertir pelas praças do bairro, no Lago das Rosas e Bosque dos Buritis.

Conseguiu encontrar o bairro ideal, de acordo com suas necessidades? No nosso blog, dá para você conhecer também programas que te ajudam a realizar o sonho da casa própria.

Espero ter ajudado. Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Foregon

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O que é Certidão do FGTS?

Como escolher o banco digital ideal

Como conseguir cartões lucrativos sem anuidade

Saiba como regularizar o CPF no site da Receita Federal

3 dicas para ser aprovado no cartão Santander SX Visa Gold

Auxílio Emergencial: como equilibrar as contas sem o benefício?

Como ganhar dinheiro com cartão de crédito

Negativado pode ter cartão de crédito?

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras