Foregon.comConteúdos

Melhores dicas de finanças no Instagram

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

Depois da ferramenta de pesquisa do Google, as pessoas começaram a procurar meios para resolver os problemas de seus cotidianos em redes sociais. Quando falamos deste nicho, o Instagram é um dos grandes aplicativos que se firmaram no mercado.

Dentro desse contexto, lembramos que problemas financeiros podem acontecer com qualquer um. Por conta disso, existem pessoas que estão disposta a ajudar os seus seguidores dentro das redes sociais.

Confira aqui as melhores dicas de finanças no Instagram e saiba o que seguir para alcançar o seu sucesso financeiro.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Quais perfis eu devo seguir para ter acesso a dicas de finanças?

Antes de te passar os perfis sobre finanças, saiba que além de ajudar a superar as crises financeiras, você também tem acesso a diversos tipos de conteúdos sobre investimentos financeiros. Confira quais são eles logo abaixo:

@mepoupenaweb

O MePoupe é um dos canais mais populares sobre finanças do Brasil. Criado pela @nathaliaarcure, o perfil já conta com mais de 400 mil seguidores e oferece dicas financeiras para desenrolar a vida de seus seguidores.

Para acessar o perfil, é só clicar aqui.

@gabrielamosmann

Por meio do seu lema de liberdade financeira, o perfil da @gabrielamosmann conta com mais de 70 mil seguidores que seguem os conselhos da professora que busca causar reflexão quando o assunto é finanças.

Clique aqui e comece a seguir @gabrielamosmann.

@financas_pessoais

Lavínia Martins é uma planejadora financeira e responsável pela criação do @financas_pessoais para motivar a nossa população a sair do vermelho. No perfil dela você confere conteúdos e dicas da palestrante.

Você pode começar a seguir ela clicando aqui.

@financasfemininas

Direcionado ao público feminino, o perfil @financasfemininas é um grande colaborador das finanças de quem está precisando de ajuda. Carol Sandler é a responsável pelos conteúdos que abordam o tema de independência financeira feminina.

Acesse o perfil dela aqui e faça parte dos mais de 100 mil seguidores.

@comprandomeuape_oficial

Focado na compra de imóveis, a Bruna Dalcin elaborou o @comprandomeuape_oficial para oferecer dicas sobre finanças, organização e planejamento financeiro. Fora isso, você confere explicações sobre investimentos para começar a aplicar.

Adicione ela à sua lista de perfis seguidos aqui.

@diariodefinancas

Quem estava em busca de um guia motivacional, agora tem um. O @diariodefinancas oferece dicas de como usar os produtos do universo financeiro e como controlar os seus gastos.

Comece a seguir ele clicando aqui.

Além dos perfis acima, vale lembrar que nós da Foregon também temos um perfil no Instagram. Ao seguir a gente, você conta com diversas dicas financeiras que podem salvar o seu bolso de muitos problemas e imprevistos. Para conhecer o nosso conteúdo e começar a seguir a gente é só clicar aqui.

Tem como ganhar dinheiro com o Instagram?

Você pode até não saber, mas tem muita gente ganhando dinheiro com o Instagram. A rede social proporciona diversas formas de conseguir parcerias para divulgar produtos e serviços. Quer saber como fazer isso? É só clicar aqui e conferir as nossas dicas e começar os seus primeiros passos.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Por que é importante ter o nome limpo?

  • Dicas financeiras

    Relatório Macroeconômico da Boa Vista: como adquirir?

  • Dicas financeiras

    Aviso Eletrônico de Débito da Boa Vista: saiba o que é

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras