Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Méliuz abre lista de espera para interessados no cartão de crédito próprio

Por Camila SilveiraPublicado em

O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas a consumidores, deu início ao cadastramento dos usuários interessados em solicitar seu cartão de crédito próprio, previsto para ser lançado em janeiro de 2022.

O cartão faz parte dos serviços financeiros que a empresa pretende lançar a partir do ano que vem em carreira solo, sem a parceria que mantinha com o Banco PAN, que está chegando ao fim com iniciativa própria.

A estratégia do Méliuz é criar um banco digital com uma conta completa com recursos, como: emissão de boletos, crédito, seguros, investimentos, Pix e compras e vendas de criptoativos.

De acordo com o diretor financeiro do Méliuz, Luciano Valle, esse é o primeiro capítulo da novela e um marco importante para a empresa. "É o primeiro atestado firme de que estamos seguindo a agência prometida no IPO e no follow on".

Lista de espera para o novo cartão Méliuz

Os interessados em solicitar o cartão de crédito Méliuz, com a bandeira Mastercard, deverão se inscrever na lista através do site ou aplicativo da empresa (iOS e Android).

O produto financeiro traz as vantagens que o usuário já conhece, como anuidade gratuita, zero burocracia e cashback. Até o momento, ele poderá ser usado somente na versão digital e será todo administrado pelo aplicativo, que integra as funcionalidades de shopping com os serviços financeiros.

A estratégia do Méliuz permitirá que a empresa conheça melhor o perfil de seus clientes interessados pelo produto, tornando mais fácil a oferta de crédito no futuro.

Segundo Israel Salmen, sócio fundador e CEO do Méliuz, a partir das informações que a empresa já tem no ecossistema, ela consegue oferecer uma experiência individualizada, garantindo uma proposta de valor adequada para cada cliente.

Por fim, é importante lembrar que a lista de espera é válida apenas para acesso prioritário ao cartão e não garante aprovação de crédito, somente prioridade na análise.

Conheça o Méliuz

O Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece um marketplace com soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores. Fundada em 2011, a empresa conta com 20,8 milhões de contas cadastradas e seus clientes têm acesso a diversos benefícios ao utilizar o cartão digital, como o cashback, que nada mais é que a devolução de parte do valor gasto em uma compra. 

O programa conta com mais de 800 parceiros das mais variadas categorias e proporciona acesso a descontos exclusivos. Entre as companhias que são parceiras do Méliuz estão Disney+, Amazon, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Lenovo, Submarino, oBoticário, AliExpress, Centauro, Nike, HP, Booking, entre outras. 

Gostou do conteúdo? 

Esperamos que esse conteúdo seja útil para você e sua vida financeira. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Qual a diferença entre o cartão virtual e cartão físico?

5 dicas para usar o seu cartão de crédito no dia a dia

Por que o cartão de crédito pode ser vantajoso para você?

Como tirar 2ª via da fatura do cartão consignado Banco PAN?

O consumo por cartão de crédito já é uma realidade na rotina, de quase, 50% das famílias brasileiras

Cartão Buscapé: com cashback e sem cobrança de anuidade

Qual é a vantagem de usar cartão virtual na hora das compras?

Cartão BTG+ Black: conheça e veja como solicitar