Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Méliuz: novo cartão deve ser lançado em janeiro 2022

Por Camila SilveiraPublicado em

A Méliuz, startup brasileira que disponibiliza cupons de descontos aos seus clientes, anunciou recentemente o fim do terceiro trimestre deste ano. O período encerrou com um total de 20,8 milhões de contas abertas, representando um crescimento de duas milhões de contas em relação ao trimestre anterior.

Na comparação com um ano atrás, a empresa Méliuz diz ter alcançado mais 9,1 milhões de contas abertas. De acordo com os números divulgados no dia 5 de outubro, após o fechamento do mercado, a base de usuários no final de setembro de 2020 era de 11,6 milhões.

"No trimestre passado, tivemos um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no intervalo de abril a junho deste ano", afirmou a empresa.

Méliuz: novo cartão deve ser lançado em janeiro 2022

A companhia esclareceu que essa redução é devido à estratégia de priorização do desenvolvimento do novo cartão Méliuz, que está previsto para ser lançado em janeiro de 2022.

Vale ressaltar que setembro foi um mês que nem as ações de tecnologia do país escaparam da baixa do mercado. Apesar disso, ainda assim, a empresa está com expectativas de abrir o seu próprio banco digital em janeiro do ano que vem.

Em sua conta digital, a Méliuz oferecerá um cartão de débito e crédito, emissão de boletos, sistema de pagamento Pix e muito mais.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Sobre a Méliuz

A Méliuz é um portal que disponibiliza, de forma gratuita, cupons de descontos de diversas lojas do país e ainda devolve ao consumidor parte do valor gasto em suas compras, diretamente em sua conta bancária.

A empresa busca constantemente desenvolver tecnologias e processos que facilitam a vida do cliente, aumentando seus ganhos. O objetivo é pensar no longo prazo para que a empresa consiga conquistar a lealdade do consumidor e recompensá-lo cada dia mais.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Entenda o novo RG digital

Auxílio Brasil de R$ 600: confira o calendário de pagamentos em agosto

Auxílio Brasil de R$ 600: confira as mudanças no calendário de pagamentos

Horário bancário: confira o funcionamento dos bancos

Calendário PIS/PASEP 2022: quando sacar meu Abono Salarial?

BC pode dar fim aos cartões de crédito sem anuidade

Credicard muda para iti: confira as principais atualizações

PicPay: saiba como conseguir até 10% de cashback comprando crédito iFood