Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Méliuz ou PicPay: saiba qual oferece o melhor cashback

Por Camila SilveiraPublicado em

Diversas instituições do mercado estão focando em oferecer cada vez mais o famoso cashback, ou dinheiro de volta, para os seus consumidores. Com o propósito de ajudar você, criamos esse artigo que apresentará as características dos cashbacks das empresas Méliuz e PicPay para que você veja qual é a opção ideal.

Méliuz ou Picpay: qual oferece o melhor cashback?

Méliuz

Para quem não conhece, o Méliuz é uma plataforma que oferece cupons e dinheiro de volta no momento em que o cliente realiza compras em empresas parceiras.

Recentemente, a empresa lançou um cartão de crédito que devolve até 0,8% do valor de todas as compras que o cliente fizer na plataforma.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Porém, vale dizer que essa quantia pode aumentar, caso ele realize compras em empresas parceiras: neste caso, o cashback vai para 1,8% da compra.

PicPay

Já o PicPay envia diversas promoções no decorrer do mês com cashback para seus consumidores, sendo assim, o cliente só precisa aguardar o recebimento de uma notificação que indica a promoção, para poder aproveitá-la. Vale dizer que, em alguns casos, a empresa pode lançar promoção com até 20% de cashback!

No momento, a empresa está oferecendo a possibilidade para quem possui o PicPay Card, cadastrado na carteira PicPay, de fazer pagamentos que geram 5% de cashback, limitado a R$ 50 de dinheiro de volta. Confira a regra da promoção para entender detalhadamente.

Condições da promoção do PicPay

Ao utilizar o seu PicPay Card na função crédito, cadastrado na carteira PicPay, o cliente terá direito a 5% do valor da transação de volta, limitado a R$ 50 de cashback por mês por usuário, nos pagamentos realizados:

  • Via QR Code em maquininhas Cielo, Getnet e Rede;
  • Em estabelecimentos cadastrados no PicPay Empresas;
  • Na PicPay Store;
  • Em sites parceiros (e-commerces que aceitam o PicPay como forma de pagamento).

De acordo com a própria empresa, a promoção durará por prazo indeterminado, mas poderá ser alterada, suspensa ou encerrada a qualquer momento, independentemente de comunicação, conforme o Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços.

E aí, qual é a melhor opção?

Na verdade, não há uma opção melhor do que a outra. Para ter melhores cashbacks, basta pesquisar as empresas que oferecem tal promoção e compará-las no momento da compra.

Por exemplo: quando for adquirir algo na internet, consulte os parceiros da empresa Méliuz para saber quem está com a melhor promoção e veja se o PicPay está oferecendo também.

De modo geral, o ideal é você não descartar nenhuma opção, mas sim escolher aquela que estiver ofertando a melhor promoção, no momento em que você for comprar algum produto.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Controle financeiro: confira 6 estratégias para e-commerce!

7 aplicativos que vão te ajudar a economizar muito

Pix: saiba o que você já pode pagar utilizando esse sistema

Viagem dos sonhos: como se organizar e juntar dinheiro?

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes