Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Menores taxas de juros para quem está negativado

Escrito por Guilherme Gadelha

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Ainda é grande o número de negativados que estão em busca de crédito. Apesar de ser uma prática pouco conhecida, saiba que é possível sim pedir o seu empréstimo mesmo com restrições no SPC e Serasa. Contudo, é importante tomar cuidado para não agravar ainda mais a sua situação financeira.

O que você procura?

Tem como conseguir taxas de juros menores?

Além dos empréstimos com garantia, os produtos consignados costumam ser a melhor alternativa para fugir das taxas de juros. Ainda que seja uma ótima opção, vale lembrar que a principal característica do consignado é o desconto da parcela diretamente do seu pagamento.

Mesmo que durante a análise o banco encontre alguma restrição no seu nome, é possível que você obtenha o seu empréstimo consignado sem problemas. Contudo, essa modalidade só está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, militares das Forças Armadas e servidores públicos.

Você pode saber mais sobre o crédito consignado clicando aqui.

Empréstimo para negativados sem consulta no SPC e Serasa

Caso você não tenha bens para oferecer em um empréstimo com garantia e também não possui as características para solicitar crédito consignado, um outra alternativa é recorrer à outras instituições que oferecem empréstimo para negativados. Você pode conferir algumas delas clicando aqui.

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Gadelha
Redator júnior

Ex-colunista da Foregon.