Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Minizinha Chip 2: conheça a máquina de cartão que se destacou na pandemia

Por Camila SilveiraPublicado em

Ainda que a pandemia tenha trazido muitas dificuldades nos últimos tempos, ela também desencadeou um novo comportamento de compra dos consumidores, que precisaram se adaptar à nova realidade, para conter a propagação do vírus. Dentre as mudanças, destacaram-se as máquinas de cartão com aproximação.

De acordo com dados apontados pela ferramenta Google Trends, a busca por máquinas de cartão para realização de pagamentos via crédito ou débito chegou a quase 70% desde o início a pandemia. E nesse mesmo período de quarentena, a demanda pela Minizinha Chip 2 também cresceu, superando em mais de 60% a busca por maiores funcionalidades. 

Conheça a máquina de cartão Minizinha Chip 2

A Minizinha Chip 2, também conhecida como maquininha amarelinha, é oferecida com taxas zero nos três primeiros meses da sua compra. Após esse período, são cobradas taxas flexíveis para ajudar os donos de negócios a terem maiores lucros, principalmente o micro empreendedor ou o profissional autônomo.

Taxas da máquina de cartão Minizinha Chip 2

  • Taxa débito: 1,99%;
  • Taxa crédito à vista: 3,19%;
  • Taxa crédito parcelado: 3,79%.

Observação importante: o cartão possibilita o recebimento na hora ou em 14 dias, podendo ser estendido para 30 dias na bandeira Diners. No caso dos vouchers, como Vale Refeição, as taxas são negociadas com as respectivas bandeiras dos cartões.

Vantagens da máquina de cartão Minizinha Chip 2

Devemos enfatizar que ela não possui taxa de aluguel ou mensalidade, é ideal para micro empreendedores, oferece cinco anos de garantia, possui chip e Wi-Fi, tecnologia de aproximação (NFC), cartão da conta internacional PagSeguro, bateria com duração de até dez horas, envio gratuito do comprovante por SMS e aceita as principais bandeiras:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • VR;
  • HiperCard;
  • Alelo;
  • Sodexo;
  • Ticket;
  • DinnersClub;
  • America Express.

Além de todos esses benefícios, o cliente recebe adesivos de bandeiras para colocar em seu estabelecimento, cabo USB e manual de ajuda de configuração da sua máquina de cartão.

Entenda, para usar o dinheiro das vendas, não é preciso ter conta bancária, pois com o cartão da conta internacional PagSeguro, é possível gastar apenas o dinheiro acumulado.

Como solicitar a máquina de cartão Minizinha Chip 2?

Para solicitar essa máquina de cartão é muito simples: basta acessar o site PagSeguro Uol, escolher a quantidade, conferir o preço e seguir todas as orientações solicitadas pela empresa. Quando a máquina de cartão chegar em sua casa, você terá que fazer a ativação, procedimento que poderá ser seguido com ajuda do manual de instruções e pronto! 

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça as maquininhas de cartão MagaluPay

Saiba os diferenciais da maquininha Point Pro 2 Mercado Pago

Uso da maquininha de cartão cresce nos pequenos negócios

Minizinha Chip 2: conheça a máquina de cartão que se destacou na pandemia

Sipag Net: conheça maquininha do Sicoob

Máquina de cartão Mercado Pago: veja se vale a pena

Maquininhas de cartão iFood: qual é a melhor opção?

Maquininha C6 Bank: confira os modelos, preços e taxas