Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Baixe 3 modelos gratuitos de planilha de gastos

Por Janaína TavaresPublicado em

Você consegue manter as suas contas em dia sem o auxílio de nenhuma planilha de gastos? Esse recurso é muito prático e pode te ajudar a ter uma visão geral sobre como anda sua vida financeira e, no que você pode melhorar para ter uma grana extra ao final do mês.

Três modelos gratuitos de planilhas de gastos

Para te ajudar a ter uma vida financeira mais equilibrada, separamos três planilhas de gastos gratuitas:

Planilha de gastos pessoais Foregon

Essa planilha te ajudará a se organizar com as suas finanças e alcançar seus objetivos. Depois de baixar sua planilha, você vai saber como anda sua vida financeira. Seus ganhos, despesas essenciais, o que é supérfluo e pode ser cortado.

Para saber mais sobre essa planilha que criamos especialmente para você, é só clicar aqui.

Planilha de gastos Idec

Elaborada para te auxiliar a compreender melhor os seus hábitos financeiros, a planilha de gastos da Idec também é uma boa opção. Além disso, se você tem objetivos a longo prazo, ela também te ajuda a conquistá-los por meio do controle de orçamento. Gostou da proposta? Clique aqui para baixá-la.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Planilha financeira BMF&Bovespa

Uma das mais completas, a planilha da BMF&Bovespa reúne, numa aba do Excel, o orçamento de todos os meses do ano. Ainda é possível incluir valores mensais destinados em ações como, por exemplo: Tesouro Direto, renda fixa, previdência privada e outras aplicações.

Contudo, ela também permite lançar despesas divididas em fixas, variáveis, extraordinárias e adicionais. Ficou interessado em baixá-la? Acesse o site da empresa e comece a utilizá-la.

Dica extra

Vale lembrar que você não pode deixar passar nenhuma conta ou receita na sua planilha de gastos. Independentemente se for um trabalho freelancer ou algum tipo de bico. Além disso, o ideal é mantê-la sempre atualizada e definindo objetivos para ter uma economia mais saudável e equilibrada.

Esperamos ter ajudado você. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos