Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Multiconta: conheça a conta digital do Banco Bari

Por Camila SilveiraPublicado em

Em março de 2021, o Banco Bari passou a disponibilizar uma conta digital para seus clientes, portanto, agora eles poderão realizar todas as movimentações financeiras em um só aplicativo. Neste artigo, você vai conferir os detalhes dessa conta digital e ver se ela é a opção ideal para o seu momento. Aproveite o conteúdo!

Sobre o Banco Bari

O Banco Bari faz parte do Conglomerado Financeiro Bari e opera desde 1995 no mercado financeiro na concessão de crédito consignado e imobiliário. No entanto, essa instituição só passou a se tornar um banco em 2019.

Neste ano, a instituição entrou para o mercado das contas digitais e, por meio de um aplicativo, os clientes poderão realizar diversas operações.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Multiconta: conheça a conta digital do Banco Bari

A conta digital do Banco Bari é uma Multiconta e, através do aplicativo da instituição, será possível realizar a sua abertura de conta, transações e outros serviços de forma completamente virtual.

Um dos benefícios dela é a chamada Conta Objetivo, que é uma ferramenta criada para poupar o dinheiro do cliente.

Ele poderá transferir os valores da Multiconta para a Objetivo e começar a ver seus recursos renderem diariamente. Essa conta possui um rendimento de 100% do CDI, portanto, todo o dinheiro deixado nela terá um retorno maior do que o da poupança.

Com a Conta Controle, o usuário poderá controlar um gasto específico e, também, será possível transferir recursos para esse gasto, mantendo um valor separado do saldo da Multiconta, podendo ser ideal para o planejamento do mês. A movimentação de valores nesta conta ocorrerá pelo cartão adicional de débito, exclusivo e gratuito.

Vale ressaltar, também, que na Multiconta do Banco Bari, os clientes terão acesso ao sistema de pagamentos do Banco Central, Pix, portanto, eles poderão realizar transferências e pagamentos todos os dias, a qualquer momento, inclusive nos feriados e finais de semana. O serviço do BC é totalmente gratuito.

Os clientes também contarão com investimentos em Renda Fixa na conta digital e as aplicações poderão ser feitas em Certificado de Depósito Bancário (CDB), Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) e Letra de Crédito Imobiliário (LCI).

Por fim, os clientes terão acesso ao cartão de crédito Baricard Elo Grafite, sujeito à análise de crédito, que é aceito em todo o território nacional. O controle desse produto também é feito pelo aplicativo.

Como abrir a conta digital do Banco Bari?

Para isso, basta instalar o aplicativo Banco Bari (iOS e Android) e realizar um cadastro com todas as informações pessoais solicitadas. Vale lembrar que o cartão de crédito passará por uma análise, caso seja solicitado.

Perguntas frequentes

Posso abrir a conta do Banco Bari pelo site?

Infelizmente não. A abertura da conta, assim como as transações, consultas e outros serviços, deve ser realizada somente no aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

A Multiconta do Banco Bari possui tarifas?

Não. A utilização da conta digital é 100% gratuita. Caso, no futuro, o Banco Bari comece a cobrar tarifas, todos os clientes serão avisados previamente.

Quais são os documentos necessários para abrir a conta?

Durante o cadastro no aplicativo, serão solicitados o número do CPF e uma foto do RG ou CNH.

O que é a Conta Controle do Banco Bari?

A Conta Controle é uma forma de você controlar um gasto específico. Você pode transferir o seu saldo para esse gasto, mantendo o valor separado da Multiconta. A transferência dos recursos é realizada por um cartão adicional de débito exclusivo e gratuito.

O que é a Conta Objetivo do Banco Bari?

É uma ferramenta para você poupar dinheiro para as suas metas. Você transfere valores da sua Multiconta para a Conta Objetivo e começa a ver o seu dinheiro render imediatamente. Caso precise do dinheiro novamente, basta transferi-lo de volta para a conta principal.

Descomplicamos?

Esse artigo ajudou você? Esperamos que sim. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe o seu comentário para nós aqui embaixo. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O boom das carteiras digitais para o e-commerce

Entenda como funciona a carteira digital Mercado Pago

Paraolimpíadas: medalhas conquistadas vão render R$ 5 para os clientes Bitz

iti Itaú lança funcionalidade com rendimento automático do saldo: saiba mais

PicPay te leva para o Show do Milhão: veja como participar

Conta digital: Porto Seguro amplia sua diversificação de negócios

Conta digital: conheça a One7 para Pessoas Jurídicas

BS2: conheça o banco digital PJ para pequenas e médias empresas