Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Negativado pode ter cartão de crédito?

Por Thais SouzaPublicado em

Ficar com o nome sujo é algo que pode dificultar que você consiga ter crédito aprovado no mercado. Porém, ainda sim é possível conseguir um cartão de crédito para negativado. Continue a leitura para conhecer nossa série de vídeos que esclarecerá todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Série cartão de crédito amigo

A série cartão de crédito amigo é resultado de uma parceria entre a Foregon e o especialista Norton Reveno, que produziu cinco vídeos para o nosso canal no YouTube com várias dicas úteis sobre cartões de crédito.

Os vídeos têm até dez minutos de duração e você pode acessá-los a qualquer momento gratuitamente para tirar as suas dúvidas. Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre o vídeo "Negativado pode ter cartão de crédito?". Confira todos os temas abordados:

  • Negativado pode ter cartão de crédito?;
  • Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito;
  • Como conseguir cartões lucrativos sem anuidade;
  • Como escolher um banco digital;
  • Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões.

Negativado pode ter cartão de crédito?

Geralmente os bancos recusam pedidos de cartão de crédito de consumidores que estão negativados. Isso porque, quando uma pessoa está com irregularidades no nome, os bancos entendem que ela não tem um controle financeiro para ter um cartão, podendo ficar inadimplente novamente, gerando prejuízos para a instituição financeira.

Mas, você sabia que negativado pode ter cartão de crédito e ainda participar dos programas de fidelidade oferecidos pelos bancos? No vídeo três da série cartão de crédito amigo o especialista Norton Reveno irá citar as principais alternativas para ter um cartão de crédito mesmo estando negativado. Confira quais são elas:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Além de explicar mais sobre as opções acima e como aderi-las, no vídeo você vai conferir quais são os programas de fidelidade que você pode participar mesmo estando negativado, para juntar pontos e trocar por diversos produtos e outras vantagens. Ficou curioso? Então confira o vídeo:

Conteúdos relacionados

Descomplicamos?

Se você deseja receber mais dicas como essas e ficar por dentro de tudo que acontece no universo financeiro, siga a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram. Ah, e se tiver alguma dúvida ou sugestão, mande para nós nos comentários. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos