Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Novidade no ramo da telefonia: Pernambucanas lança operadora própria

Por Camila SilveiraPublicado em

A Pernambucanas anunciou, nesta terça-feira (08), mais uma novidade para o mercado: o lançamento de um chip próprio de telefonia móvel. Ele será vendido em todas as lojas da marca, pelo valor de R $ 40 e fornecido ao usuário ou mesmo valor em recarga para celular. 

Além de diversos outros benefícios, o produto possui cobertura 4G no Brasil, ligações ilimitadas para todo o território nacional, WhatsApp ilimitado e bônus de portabilidade de 5G e por recorrência de pagamentos de 1G.

De acordo com a empresa, o Chip Pernambucanas é o primeiro a ser lançado por um preço de moda. Apesar de haver reduções na velocidade em alguns casos, ele não exige fidelidade e multas e não há cortes de internet.

Em comunicado à imprensa, a marca explicou que a tecnologia usada será a Operador de Rede Móvel Virtual (MVNO), que representa uma operadora móvel virtual que não possui rede própria e nem frequência.

Além disso, a linha da Pernambucanas está conectada à Surf Telecom, uma agregadora de operadores virtuais que usa um rede móvel da TIM. Caso o cliente já tenha um número, ele pode solicitar a portabilidade nesse tipo de conectividade.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Somos uma empresa de relacionamento e o cliente está sempre no centro de nossas inovações. Nosso compromisso é oferecer a ele, em um só local, uma ampla variedade de produtos e serviços que se conectam ao que ele precisa e deseja. O Chip Pernambucanas trará, não só diversas vantagens, como também a segurança de uma marca que ele confia ", explicou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

As recargas podem ser feitas nos valores de R $ 25 até R $ 75, e os dados são cumulativos para os seguintes meses. Vale ressaltar que o produto (chip) será vendido em todas as lojas da empresa espalhadas pelo Brasil. Como recargas telefônicas, por sua vez, serão efetuadas somente no site da marca.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros

Saque extraordinário do FGTS: nascidos em fevereiro poderão sacar R$ 1 mil a partir do dia 30