Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank: conheça a loja virtual que oferece produtos exclusivos

Por Nara LimaPublicado em

Com a grande variedade de bancos digitais que vem surgindo nos últimos anos, a competitividade aumentou e, agora, é preciso que as instituições financeiras e as fintechs se destaquem. Esse foi o caso do Nubank, que anunciou a estreia da "Lojinha do Nu", sua loja virtual que conta com produtos que prometem ser exclusivos para cada um dos clientes. 

Loja virtual do Nubank

Durante junho, o mês do Orgulho LGBTQIA+, Nubank trouxe mais visibilidade aos grupos que fazem parte da comunidade em apoio à causa. Logo, todo o lucro obtido a partir da lojinha foi destinado para a TODXS, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTQIA+ na sociedade.

"Com essa ação, e junto com a TODXS, queremos amplificar o protagonismo das comunidades LGBTQIA+ e despertar na sociedade a reflexão sobre a importância da necessidade de inclusão dessas pessoas com suas identidades, histórias de vida e suas bandeiras.", comentou em entrevista o especialista em Diversidade & Inclusão do Nubank, Vitor Martins.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A diretora da ONG TODXS, Ana Beatriz Santos, disse que: "Essa iniciativa do Nubank no Mês do Orgulho é um exemplo disso por demonstrar o comprometimento da empresa com a causa. Graças a essa parceria, poderemos viabilizar nossos projetos de impacto social e alcançar mais pessoas, fortalecendo a nossa missão de construir uma sociedade que seja mais inclusiva para pessoas LGBTQIA+."

Produtos da Loja do Nubank

Inicialmente, é possível encontrar na Loja do Nu produtos já conhecidos, como o ursinho de pelúcia TED, que foi lançado em edição limitada e esgotado em duas horas. Além disso, os clientes também podem adquirir os clássicos porta-cartões roxinhos e diversos outros produtos.

Na plataforma você encontra porta-cartões, cadernos e, ainda, kits promocionais dos produtos LGBTQIA+.

É importante frisar que a TODXS será a entidade beneficiada enquanto houver estoques dos produtos disponíveis. E que, nos meses posteriores, a lojinha ampliará seu portfólio com outros produtos originais que refletem a identidade, propósitos e valores do banco.

Todo lucro obtido por meio dessa ação será doado para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros.

Gostou do conteúdo?

Nosso principal objetivo é te manter informado a respeito das novidades e notícias do mundo das finanças. Se você se identificou com o conteúdo, compartilhe com amigos e familiares. 

Não apenas em junho, mas em todos os meses, tenha orgulho de quem você é!

Nos vemos na próxima! 🙂

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso para 845 vagas de nível médio

Lojas Renner terá conta digital para fidelizar clientes

Oportunidade de emprego: confira mais de 3 mil vagas abertas

Banco Inter disponibiliza cashback para MEI e PJ no cartão de crédito

PicPay compra 100% do Guiabolso com foco no open banking

Procon-SP: bancos deverão provar segurança dos aplicativos

Netflix altera preço da assinatura: confira os novos valores

Junção de Open Banking com Pix: tudo o que você precisa saber