Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank e Creditas anunciam parceria com novidades

Por Sabrina VansellaPublicado em

Foi anunciada recentemente uma nova parceria entre o Nubank e a Creditas, plataforma líder de empréstimos digitais na América Latina. Esse acordo vai oferecer ao público da fintech os produtos disponibilizados pela Creditas e os investimentos feitos pelo Nubank.

O que mudou com a parceria entre o Nubank e a Creditas?

Com essa nova parceria, será possível que os clientes do Brasil acessem os produtos e serviços oferecidos pela Creditas diretamente do aplicativo do Nubank. Foi estabelecido o prazo máximo para os clientes terem acesso às novidades, que vai até o fim deste ano.

Também foi anunciado que o acordo permite ao Nubank a possibilidade de se tornar acionista minoritário da Creditas (7,7% das ações da companhia) durante os próximos dois anos.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

"Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nubank, uma empresa que temos seguido de perto ao longo dos anos e que admiramos por sua abordagem técnica e humana aos serviços financeiros. Agora precisamos trabalhar muito para oferecer uma experiência incrível aos clientes do Nubank, seja para fornecer empréstimos, trocar de carro ou reformar sua casa. As oportunidades são ilimitadas para o consumidor que busca uma oferta digital completa e moderna", disse Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas.

Sobre a empresa 

Para aqueles que não conhecem, a Creditas é uma plataforma de empréstimo online, fundada em 2012, após receber aportes de fundos de capital. Até o momento, a empresa atua na América Latina em três setores: transporte, imobiliário e benefícios. Inclusive, ela foi reconhecida pelo Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

"Acreditamos muito no potencial da Creditas. Sabemos o impacto positivo que o acesso a crédito tem na vida das pessoas. Ao trabalhar com a Creditas, podemos estender esse alcance ainda mais. A Creditas tem transformado o setor de empréstimo com garantias e beneficiado milhares de clientes na América Latina", afirma David Vélez, CEO do Nubank.

Informamos?

Esperamos que você tenha gostado de receber essa informação. Fique atento ao nosso blog e não perca as novidades do universo financeiro. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Uber cobrará mais caro para quem quer ser atendido com prioridade; entenda

INSS garante direitos para motoristas de aplicativo

Méliuz: novo cartão deve ser lançado em janeiro 2022

Vivo oferece vagas de emprego presencial e home office; confira

Banco BV oferece novas funcionalidades através do teclado do celular: entenda

Nubank permitirá compra e venda de ações direto no aplicativo: saiba mais

PIS/Pasep 2022: veja quais são os valores previstos

Vale-gás: o valor pode cair somente R$ 1,36 para beneficiados