Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank lança cartão de crédito PJ

Por Nara LimaPublicado em

O Nubank anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento do seu cartão de crédito PJ, um dos produtos mais pedidos pelos seus clientes desde 2019. Segundo a fintech, o novo produto será disponibilizado gradualmente, sendo essa a primeira fase, que vai incluir 50 mil clientes para testar o produto e aprimorá-lo.

O objetivo dessa iniciativa é testar o funcionamento do cartão de crédito antes do roxinho disponibilizar a novidade para mais clientes. 

"Esse segmento sempre foi mal servido pelos bancos tradicionais, com ofertas complexas e caras, mas são eles que dão sustentação à economia e merecem soluções pensadas para eles", informou a vice-presidente de produtos do Nubank, Livia Chanes.

Esse segmento tem crescido rapidamente, visto que a conta PJ do banco digital registrou, em 2020, aumento de mais de 200% no número de usuários. 

Cartão de Crédito PJ do Nubank 

Com o cartão de crédito PJ, será possível investir no seu negócio e melhorá-lo. Você poderá utilizar o crédito para comprar matéria-prima, montar estoque e adquirir equipamentos a partir da conta empresarial.

O intuito do banco digital é apoiar os clientes na gestão e crescimento do empreendimento, separando seus gastos de Pessoa Jurídica e Pessoa Física. Dessa forma, é possível auxiliar seus clientes na organização das finanças e minimizar o impacto no caixa da empresa.

Benefícios do cartão de crédito PJ Nubank

  • Não conta taxa de anuidade;
  • Não conta taxa de manutenção;
  • Pode ser controlado diretamente elo App do Nubank (Android e iOS).

Se interessou pela novidade?

Você pode solicitar o cartão de crédito se inscrevendo na lista de espera para que seu pedido seja analisado quando os testes iniciais forem concluídos. Vale lembrar que, para isso, não é necessário ser cliente do Nubank, basta ter registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Conta PJ

A conta PJ do Nubank, até o momento, conta com cartão débito e diversos benefícios, como: transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagamento e emissão de boletos de cobrança sem taxas, entre outros.

Como se não fosse o suficiente, com ela é possível receber valores de vendas feitas por maquininhas, sem a necessidade de intermediários, além do Pix da fintech ser gratuito para Pessoas Jurídicas.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Quem pode ter o cartão de crédito?

No primeiro momento, apenas 50 mil clientes foram contemplados com a novidade. No entanto, em breve, o cartão será liberado para mais clientes PJ.

O cartão de crédito Nubank PJ é gratuito?

Sim. Clientes da conta PJ não pagam nada para usar o cartão de crédito ou para recebê-lo em casa.

Como posso usar o cartão de crédito Nubank PJ?

O cartão de crédito pode ser usado em compras presenciais ou online, da mesma forma que o débito é utilizado.

Informamos?

Essas e outras notícias sobre o mundo do financeiro você encontra aqui no blog da Foregon. 

Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Mais da metade dos consumidores vão fazer suas compras online, durante a Black Friday

Auxílio Brasil: Caixa anuncia calendário de pagamento do benefício

Itaú avança na digitalização e passa a oferecer todos os seus produtos online

Nubank libera cadastro do NuSócios, programa que vai dar ação de graça para usuários

Nubank anuncia sua entrada na Bolsa de Valores no início de dezembro

Alerta de golpe: Mercado Livre não distribuirá prêmios para clientes

Febraban lança campanha de negociação de dívidas: saiba mais

Banco digital next anuncia novo marketplace com cashback