Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Nubank lança nova modalidade de empréstimo com juros menores

Por Thais SouzaPublicado em

Recentemente o Nubank aumentou o seu leque de serviços e passará a oferecer um novo tipo de empréstimo, o com portabilidade de salário. Essa modalidade possui juros bem atrativos e pode ser contratada online. Continue a leitura para conferir todos os detalhes. 

Nubank lança empréstimo com portabilidade de salário

O banco digital Nubank lançou no dia 10 de fevereiro uma nova modalidade de crédito, o empréstimo com portabilidade de salário. Mas como isso funciona? 

Para fazer o pagamento do salário aos trabalhadores, empresas públicas e privadas criam uma conta-salário em um banco. Assim, todos os meses o valor do benefício é depositado nesta conta.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Caso o trabalhador prefira, ele pode fazer a portabilidade de salário, ou seja, escolher outro banco para receber sua remuneração mensal. A conta-salário continua existindo, mas os depósitos feitos nela pela empresa são transferidos automaticamente e sem custos para a conta escolhida pelo trabalhador.

Ao fazer a portabilidade da sua conta-salário para a NuConta, o usuário poderá solicitar um empréstimo com juros menores. Porém, é necessário ser cliente do banco. 

Como vai funcionar essa nova modalidade de empréstimo?

Ao realizar a portabilidade de salário para o Nubank, os usuários fornecem suas informações de forma detalhada, permitindo que o banco faça uma análise mais precisa. Dessa maneira, através da inteligência artificial e outros métodos, o Nubank avalia o pedido de empréstimo e define taxas de juros propostas para cada cliente.

As parcelas do empréstimo com portabilidade de salário são descontadas no débito automático da NuConta. Caso o usuário não tenha saldo para isso, a parcela irá constar como atrasada e o pagamento deverá ser feito de forma manual. 

Como contratar nova modalidade de empréstimo do Nubank?

O empréstimo com portabilidade de salário do Nubank está disponível apenas para alguns usuários. A solicitação pode ser feita no aplicativo do banco, na aba de "Empréstimos". 

Com o anúncio, o banco digital passa a oferecer duas opções de empréstimo, o pessoal e o com portabilidade de salário. 

Dica Foregon

Vai pedir um empréstimo com portabilidade de salário? Veja como se planejar financeiramente para não se endividar no futuro:

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como contratar o empréstimo com portabilidade de salário do Nubank?

Nubank lança nova modalidade de empréstimo com juros menores

PicPay oferece empréstimo sem necessidade de conta em banco e outras vantagens

Banco da Amazônia: saiba como solicitar o empréstimo pessoal

Empréstimos do Banco da Amazônia: conheça

Empréstimo para microempreendedores do Banco da Amazônia

Empréstimo Nubank: contrate na hora e pague em até 24 meses

Empréstimo banco Banestes: conheça e veja como solicitar

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Empréstimo