Nubank oferece 50% de desconto em transferências internacionais
Recentemente, a Remessa Online, plataforma brasileira de transferências internacionais pela internet, lançou uma promoção para os clientes do Nubank. Agora, os usuários que precisarem enviar dinheiro para o exterior terão 50% de desconto nos custos administrativos!

A ação, válida até o dia 28 de janeiro no aplicativo do banco digital, foi desenvolvida para aliviar o orçamento dos clientes Nubank. Em comunicado, a empresa esclareceu que o aumento cambial tem gerado um grande impacto nas finanças de quem envia e recebe dinheiro de outro país com determinada frequência.
Sendo assim, o objetivo é garantir um alívio no bolso dos clientes para o início de 2022. Confira o anúncio da parceria entre as empresas, que foi divulgada no Twitter Oficial do Nubank:
O que você procura?
Como realizar transferências internacionais pelo Nubank?
Clientes do Nubank que querem aproveitar o desconto de 50% em transferências internacionais devem seguir os orientações a seguir:
- Acesse o App Nubank (iOS e Android);
- Selecione a opção "Transferência internacional";
- Em seguida, clique em "Enviar";
- Informe o valor que será transferido;
- Selecione a moeda;
- Veja a conversão na parte inferior da tela;
- Clique em "Continuar";
- Feito isso, você será redirecionado para a plataforma "Remessa Online";
- Preencha os dados da transação e finalize o processo.
É válido ressaltar que para enviar dinheiro por esse função, além de ser necessário ter uma conta no Nubank, é preciso ter uma conta na Remessa Online. A abertura pode ser feita a partir do acesso no App do banco digital.
Gostou do conteúdo?
Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em casos de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.
Deixe seu comentário