Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank passa a permitir pagamento e parcelamento de boletos no cartão de crédito

Por Thais SouzaPublicado em

O Nubank anunciou na última quinta-feira (15), que passará a permitir que seus clientes paguem e parcelem boletos de cobrança no cartão de crédito, diretamente do aplicativo do banco digital. A novidade será liberada gradualmente para todos os usuários.

Pagamento e parcelamento de boleto no cartão Nubank

A partir do mês de julho de 2021, parte dos clientes do Nubank já poderão realizar pagamento de boletos com o cartão de crédito. A nova função também permitirá o parcelamento de boletos em até 12 vezes.

Ao parcelar um boleto de cobrança, os gastos ficam centralizados em um só lugar: na fatura do cartão de crédito. De acordo com o banco digital, em seu site, as taxas de juros cobradas para o parcelamento desses boletos serão menores que as do mercado.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Essa função pode ser uma alternativa para quem fechou o mês no vermelho e quer manter as contas em dia ou apenas para quem deseja concentrar os gastos e pagamentos no mesmo lugar, ou seja, na fatura.

Como pagar e parcelar boletos no Nubank?

Como em todos os outros lançamentos do banco digital, a funcionalidade está em teste e, por isso, está disponível apenas para alguns clientes. Nos próximos meses, ela será liberada para todos os usuários do cartão Nubank.

Os usuários que já estiverem com a função liberada poderão fazer todo o processo através do App Nubank (Android e iOS). Basta clicar em "Pagar", na tela inicial e selecionar "Pagar boleto com o cartão de crédito".

Conheça a conta digital do Nubank

A NuConta é uma conta completamente digital, na qual você pode controlar tudo pelo aplicativo, sem precisar enfrentar filas como nos bancos tradicionais.

Com ela, você pode realizar transferências gratuitas e ilimitadas por meio do Pix, depósitos através do TED, DOC ou boleto e acompanhar o rendimento do seu dinheiro pelo aplicativo.

Além disso, é possível solicitar um cartão de débito, caso queira realizar transações físicas, e a função crédito, que passará por uma análise do banco. O cartão não cobra anuidade e está disponível na bandeira Mastercard.

Apesar da conta não cobrar taxas na maioria dos serviços oferecidos, existe uma cobrança no valor de R$ 6,50 para cada saque.

Se você ainda não tem um roxinho para chamar de seu, faça o seu pedido agora mesmo!

Leia também

Além do pagamento de boletos via cartão de crédito, recentemente o Nubank liberou várias outras novidades para seus usuários. Aproveite e leia também:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Pix: saiba o que você já pode pagar utilizando esse sistema

Viagem dos sonhos: como se organizar e juntar dinheiro?

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”