Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Nubank pode estar iniciando testes para integração com Google Pay

Por Thais SouzaPublicado em

O Google Pay é uma ferramenta que facilita pagamentos feitos através do smartphone. Uma boa notícia para os clientes do Nubank é que o banco pode estar iniciando os testes para a integração de contas com a carteira digital Google Pay no Brasil.

Nubank pode estar iniciando testes para integração com Google Pay

Apesar do Nubank ainda não ter feito um comunicado oficial sobre a integração com a carteira digital Google Pay, o jornal PayNewsBR e o jornalista Cadu Silva recentemente encontraram indício no cadastro da plataforma.

Segundo eles, os termos do Google Pay e o contrato com as regras do serviço apareceram no sistema do Nubank, embora uma mensagem de erro tenha aparecido no momento da verificação do cartão. Essa mensagem de erro é diferente da convencional para quando você insere um cartão de crédito que não é válido, portanto, ao que parece, os testes de fato estão acontecendo.

O banco afirmou que ainda não existe previsão de lançamento para a integração, mas que está acompanhando de perto os pedidos dos clientes. 

O Google Pay é uma carteira digital que permite o usuário escolher a melhor forma de pagar suas compras online, facilitando o controle dos seus gastos. Com o Google Pay você pode usar seu cartão de débito ou crédito para compras em aplicativos e sites.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Até o momento, os bancos que possuem integração com a carteira digital são: Bradesco, Next, Caixa, Banco Inter, Digio, Banrisul, Banco do Brasil, Itau e Neon. 

Outro recurso muito aguardado pelos usuários do Brasil é o suporte à carteira digital do iPhone, a Apple Pay. Em dezembro de 2020, especulações reforçaram que a adoção do sistema pela fintech pode acontecer neste ano.

Gostou do artigo? 

Esperamos que tenha gostado do artigo. Caso tenha restado alguma dúvida, deixe seu comentário que entraremos em contato. Aproveite e confira outros conteúdos sobre o Nubank: 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios