Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Nubank: saiba como gerar o boleto do cartão de crédito no site

Por Camila SilveiraPublicado em

Recentemente, o Nubank anunciou uma nova funcionalidade para facilitar a vida de seus usuários. Agora, os clientes podem gerar boletos para pagar a fatura do cartão de crédito diretamente pelo site. Isso significa, portanto, que o aplicativo deixou de ser a única opção para realizar esse procedimento.

Saiba como gerar o boleto do cartão de crédito Nubank diretamente pelo site

O passo a passo é muito simples e pode ser realizado logo após a confirmação de identidade do usuário, mediante a leitura do QR Code gerado no site. Confira as instruções:

1. Acesse o site do Nubank e clique em "Login"

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2. Informe o seu CPF e senha conforme sua identidade

3. Aponte o QR Code no lugar indicado

4. Selecione a opção "Faturas" e o mês desejado, e clique em "Gerar boleto"

5. Insira o valor desejado e clique em "Enviar por e-mail"

Depois de realizar esse procedimento, o boleto será enviado para o e-mail cadastrado no sistema do banco digital. Após clicar em "Gerar boleto", ele será emitido com o valor total da fatura, porém o cliente pode escolher o valor que deseja e enviar um novo documento para o e-mail.

É importante ressaltar que a opção de pagar a fatura com o boleto também está disponível no aplicativo do Nubank (iOS e Android). Para obter o documento, basta acessar o menu "Cartão de crédito" e clicar em "Pagar fatura". Além disso, o banco digital envia a fatura por e-mail todos os meses para o cliente, sete dias antes do vencimento.

Sobre o Nubank

O Nubank é um banco digital que desenvolve soluções simples, seguras e totalmente digitais para a sua vida financeira. Hoje, a empresa é a maior fintech independente do mundo, contando com mais de 20 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil.

De acordo com o banco, seus colaboradores são justos e transparentes nas condutas, diretos e objetivos na comunicação, e tratam cada cliente como uma pessoa. A fintech preza pela simplicidade e valoriza a opinião de cada usuário.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Aprenda a economizar nas contas dentro da sua casa

CPF: para que serve e como fazer?

Confira o ranking das 100 melhores cidades para se viver no Brasil em 2021

Falta de planejamento financeiro pode afetar a sua saúde e qualidade de vida

Cartão Méliuz: ganhe dinheiro de volta em todas as compras

Banco Inter: saiba como ganhar cashback assistindo filmes

Reconhecimento de firma: o que é e como é feito?

Saiba como cadastrar o Google Pay no aplicativo Nubank