Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

NuDog: Nubank lança cartão de crédito de brinquedo para cachorros

Por Sabrina VansellaPublicado em

Já chegou em casa e se deparou com o seu cartão de crédito destruído pelo seu cãozinho? Para evitar esses imprevistos, o Nubank trouxe uma nova proposta de cartões de brinquedo para os cachorros. O NuDog é um brinquedo de borracha semelhante ao roxinho e também contém o formato do plástico.

Nesse artigo, vamos te mostrar como surgiu essa ideia e como adquiri-lo. Continue a leitura.

O primeiro cartão de crédito para cachorros

Em parceria com a Zee Dog, o Nubank trouxe uma proposta diferente após registrar mais de 6,6 mil contatos de clientes nos últimos oito anos que tiveram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pela instituição financeira.

"Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão para humanos, mas muito mais divertido", afirma Thadeu Diz, diretor criativo e co-fundador da Zee.Dog.

O cartão pet foi divulgado nessa quinta-feira (26), vale lembrar que sua venda está em edição limitada. O brinquedo é feito com borracha natural atóxica e contém bordas arredondadas, também é possível inserir petiscos nas cavidades para auxiliar treinamentos e até mesmo diminuir a ansiedade do cachorro.

"Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo cartão foi o que nos fez buscar uma alternativa segura para essa situação", diz Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.

Como adquirir o NuDog?

Se você ficou interessado em adquirir o NuDog, a novidade está sendo comercializada na loja virtual do roxinho, no valor de R$ 50 ou no site da Zee.Dog e em seu aplicativo de delivery (disponível para Android e iOS). No entanto, o valor do frete pode variar de acordo com a região.

Lucro revertido para ONG de proteção aos animais

Para a felicidade dos animais de estimação, o lucro arrecadado com as vendas do NuDog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, uma organização sem fins lucrativos que acolhe animais abandonados ou em situações de maus tratos. O Nubank também afirma que a ONG será beneficiada com todo o provento dos outros produtos comercializados na loja.

Gostou do nosso conteúdo?

Se você também gostou da novidade lançada pelo Nubank, não esqueça de clicar no "curtir". Se tiver alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até mais!

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios