O CPF Protegido da Foregon é gratuito?
Não é segredo que o número de fraudes financeiras tem aumentado cada vez mais no Brasil, principalmente nesse período de pandemia, momento em que as transações online cresceram.

Sabendo disso, com o objetivo de proteger seus usuários, a fintech Foregon liberou o monitoramento do Cadastro de Pessoa Física (CPF), também conhecido como CPF Protegido, que notifica o cliente sobre qualquer consulta em seu documento.
Com esse serviço, o usuário ainda recebe notificações se houve inclusão ou exclusão de dívidas em seu nome, podendo ser ideal para a conquista de uma vida financeira mais saudável.
Mas afinal, o CPF Protegido da Foregon é gratuito? Confira as principais dúvidas sobre esse serviço de monitoramento e saiba como utilizá-lo a seu favor!
CPF Protegido: principais dúvidas
Preciso pagar para proteger o meu CPF?
Preciso pagar para proteger o meu CPF?
Não. O monitoramento do seu CPF é completamente gratuito.
Preciso pagar para saber o meu score de crédito?
Preciso pagar para saber o meu score de crédito?
Não. A consulta de score de crédito é completamente gratuita. Para saber qual é a sua pontuação, faça o login na Foregon e preencha o seu cadastro. Feito isso, você descobre qual é o seu score em poucos minutos.
Preciso pagar para saber se existem dívidas em meu nome?
Preciso pagar para saber se existem dívidas em meu nome?
Não. Assim como o serviço de proteção de CPF e consulta de score, a checagem de dívidas pendentes também é totalmente gratuita.
A Foregon é segura?
A Foregon é segura?
Todas as informações que você fornece para a Foregon passa por uma política rígida de segurança com um nível de proteção de serviços bancários. Isso inclui criptografias dos dados desde o momento em que eles saem do seu navegador até serem armazenados em nossos servidores. Suas informações passam por uma auditoria, monitoramento ativo e bloqueio de quaisquer tentativas de acessos indevidos ou outras ameaças.
Como entrar em contato com a Foregon?
Como entrar em contato com a Foregon?
Para entrar em contato com a gente, você pode enviar um e-mail para faleconosco@foregon.com ou ligar para o número (18) 2104 9000. Você também pode tirar dúvidas pelas redes sociais, procurando por @Foregon no Instagram, Facebook e YouTube.
Como acompanhar o status de uma solicitação que eu fiz através da Foregon?
Como acompanhar o status de uma solicitação que eu fiz através da Foregon?
A melhor forma de acompanhar uma solicitação é entrando em contato direto com o banco ou emissor do produto financeiro que você solicitou. Vale lembrar que alguns bancos não possuem acompanhamento de solicitação. Nesses casos, é preciso aguardar a resposta ao final da análise de crédito.
A Foregon tem cartão de crédito próprio ou realiza empréstimos?
A Foregon tem cartão de crédito próprio ou realiza empréstimos?
Não. Só quem pode oferecer esses serviços são os bancos e instituições financeiras. Com a Foregon, você conhece todas as opções destes produtos e tem acesso às informações necessárias, para que possa escolher o que mais combina com o seu perfil. Assim que escolher o seu, você é direcionado para o site do banco responsável pelo produto para preencher a sua proposta que será analisada por ele.
CPF Protegido: como monitorar o seu CPF?
1. Primeiramente, acesse o Portal da Foregon e crie a sua conta com e-mail e senha;
2. Em seguida, acesse o site foregon.com/proteja-seu-nome-gratis e insira o seu e-mail cadastrado;
3. Clique em "Proteger CPF Grátis" e insira a sua senha;
4. Feito isso, você entrará na área logada. Por fim, selecione a opção "Acessar Monitoramento" e pronto. As empresas que consultarem o seu CPF aparecerão na tela para você.
Gostou do conteúdo?
Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas com esse artigo sobre o CPF Protegido da Foregon. Se você gostou do conteúdo, deixe a sua curtida ou o seu comentário para nós e até a próxima!

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.
Deixe seu comentário