Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Oi anuncia o lançamento da sua carteira digital: saiba mais

Por Camila SilveiraPublicado em

A operadora Oi anunciou na segunda-feira, dia 19 de abril, o lançamento da sua carteira digital, mais conhecida como Oi Conta Zap.

O novo serviço funciona dentro do aplicativo de mensagens WhatsApp e permite que os clientes façam pagamentos de contas, recarga de celulares e transferências de dinheiro através do Pix, sistema de pagamentos instantâneo do Banco Central.

A empresa também está estudando a possibilidade de implementar, em breve, o acesso a empréstimos pessoais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Descomplicando as finanças

A fintech Conta Zap, parceira da operadora, se posiciona no mercado como a primeira conta totalmente digital do Brasil via WhatsApp. E, assim como ocorre com os bancos digitais, ela tem a premissa de isenção de anuidade.

A grande vantagem desse serviço é a praticidade de acesso: para usar o recurso, os clientes da Oi precisam apenas adicionar o número do bot da Conta Zap no celular (+55 31 8831-3131) e iniciar uma conversa no WhatsApp, sem a necessidade de vincular contas.

Além disso, como não existe uma faixa de renda específica limitada para o uso da carteira digital da operadora, também não há necessidade de comprovação de renda.

Até o momento atual, a fintech Conta Zap possui aproximadamente 1,2 milhão de usuários e está com o propósito de incorporar os clientes da Oi à base de clientes. Atualmente, a operadora conta com 29 milhões de usuários.

Sobre a Oi

A Oi é uma empresa de telecomunicações do Brasil, pioneira na prestação de serviços convergentes de banda larga, telefonia móvel, TV por assinatura, transmissão de voz local e longa distância.

A empresa é a operadora com maior capilaridade de rede de fibra, com 388 mil quilômetros, o que garante a sua presença em todo o território nacional, chegando às áreas mais remotas e promovendo a inclusão digital da população brasileira.

Além dos serviços de telecomunicações para empresas e pessoas físicas, a Oi oferece soluções de TI, hospedadas em plataforma de computação em nuvem para organizações de todos os portes.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Marketing digital: House Academy lança curso gratuito

Aneel suspende corte de luz de famílias de baixa renda até setembro; entenda

Zoom: compre produtos na plataforma e ganhe até 7% de cashback

Banco digital: Volkswagen conta com nova modalidade voltada a caminhoneiros

Banco Central pretende lançar sistema que facilita devolução de dinheiro

INSS: prova de vida volta a ser obrigatória; confira os prazos

Confira 21 opções de sites de emprego para quem está em busca de uma vaga

Crédito: Serasa muda cálculo do score; confira como fica