Foregon.comConteúdos

Quais as melhores opções de seguros para você?

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Existem 95 ramos de seguros no Brasil que atendem a diversas demandas e situações específicas. Dentre as alternativas de seguros, você pode encontrar 17 categorias, sendo as classes mais famosas: Patrimonial, Automóvel e Saúde. Para descomplicar sua vida, separamos algumas dicas, acompanhe:

Escolha os melhores seguros

Você vai perceber que a gama de seguros no Brasil é bem variada. Destacamos quatro opções que podem se encaixar nas suas necessidades pessoais e profissionais. Veja abaixo:

Seguro prestamista

Você já ouviu falar do seguro prestamista? Saiba que ele é aquela alternativa que garante o pagamento das dívidas do titular da apólice em casos de morte, desemprego involuntário e invalidez.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Essa opção pode ser contratada para possíveis coberturas de empréstimos, cheque especial, financiamento, consignado e cartão de crédito. Quer descobrir mais sobre esse seguro? Acesse nosso link.

Seguro para artigos de luxo

Se você possui algum artigo de luxo, deseja se prevenir contra prejuízos causados por danos às suas peças? Esse seguro é o ideal para que você possa ter um cuidado especial com seu produto.

O itens mais segurados nessa categoria são: joias, obras de artes e carros de luxo. Veja nosso artigo e saiba tudo sobre esse seguro e seus benefícios.

Seguro Compreensivo Empresarial

Perfeito para empresas de diferentes portes, assegurando coberturas para situações específicas, dependendo do ramo de cada segurado. Nesse tipo de contrato, o cliente dispõe da proteção básica e ainda pode acrescentar novas coberturas que melhor atendam às necessidades de sua empresa. Conheça mais sobre ele aqui.

Seguro fiança locatícia

Você é proprietário de algum imóvel? Conheça o seguro fiança locatícia. Nesse caso, a seguradora efetua o pagamento dos aluguéis e demais encargos para o dono da residência, quando esses valores não são devidamente quitados pelo inquilino. Descubra tudo sobre esse seguro no conteúdo que preparamos para você.

Gostou das dicas de hoje? Se quiser ficar por dentro de outras alternativas de seguro, pode acompanhar nosso blog e ver novas possibilidades.

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Seguro

    Seguro pay per use para automóveis: pague de acordo com o uso do veículo

  • Seguro

    Seguro auto: os erros mais comuns na hora de contratar

  • Seguro

    Cotação seguro viagem para os Estados Unidos: tudo o que você precisa saber

  • Seguro

    Dicas para cotar seguro sem sair de casa

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Seguro