Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Oportunidade: WTK Agro oferece 400 vagas de emprego

Por Sabrina VansellaPublicado em

O WTK Agro, primeiro banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio, está oferecendo 400 vagas de emprego. Aqueles que forem contratados, deverão trabalhar na área comercial externa da empresa, com foco em divulgar os serviços fornecidos pela fintech.

Atualmente, a instituição financeira se localiza em Curitiba (PR), e conta com 150 colaboradores. Karla Weingarter, diretora de contas da WTK Agro, explica que o principal objetivo da iniciativa é fortalecer as estratégias de negócios do banco digital, e também, gerar um impacto social. "Somos o primeiro banco digital focado no agronegócio e, por isso, investimos continuamente em soluções que atendam as necessidades do produtor rural", diz a executiva.

A remuneração para os profissionais da área comercial externa é variável, e possui relação direta ao cumprimento de metas da empresa. A principal atividade será a de divulgação em campo e o oferecimento de serviços do banco digital. A maior busca da WTK Agro é de pessoas que compartilham do mesmo propósito de transformar o setor de meios de pagamentos do Brasil.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como se candidatar às vagas de emprego?

O processo seletivo é destinado a profissionais autônomos e com CNPJ, de todo o Brasil. O processo é composto por 3 fases, para iniciar é preciso que os interessados se cadastrem no site da empresa e preencham um formulário para uma avaliação geral do candidato. 

Mesmo após a seleção, aqueles que foram escolhidos para representar a WTK Agro comercialmente, serão guiados a adquirir conhecimentos e assim, conseguirem uma licença antes de iniciar a trajetória profissional.  

Após concluir o processo online, os candidatos seguem para o último processo de seleção que inclui testes e entrevistas.

Sobre a empresa WTK Agro

Pioneiro como banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio, a WTK Agro é uma fintech que propõe soluções ao produtor rural, que geralmente apresentam dificuldades com os baixos incentivos financeiros oferecidos no mercado. 

Com o propósito de incentivar a produção rural, o banco fornece linhas de crédito que se adequam à necessidade do produtor. A busca em alinhar a tecnologia com uma solução humanizada também faz parte dos objetivos do WTK Agro.

Informamos?

Esperamos ter ajudado com essas informações. Se tiver alguma dúvida, faça um comentário. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

C6 Bank abre 500 vagas de emprego em diversas áreas

Covid-19: Câmara aprova isenção de Imposto de Renda para pessoas com sequelas da doença

Facebook renova linha Portal, o novo dispositivo de videochamada

Nubank permitirá que seus clientes tenham mais de um cartão virtual

Open banking: BC define dados que precisam ser detalhados na fase 4

Gás de cozinha: fogão a lenha volta a ser mais usado por brasileiros

Novo Bolsa Família começa a ser pago em novembro

Shell planeja investir R$ 3 bilhões em energia renovável no Brasil