Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Os melhores cartões de crédito para 2018

Por Leonardo JacominiPublicado em

Estamos nos aproximando de 2018. E com ele, sempre pensamos em mudanças ou melhorias para a nossa vida. Falando financeiramente, o que você espera para o próximo ano? Já tem um cartão de crédito para te ajudar nos gastos? No post de hoje, trazemos os melhores cartões de crédito para 2018!

Se você já tem um, por que não pensar no segundo cartão? Um você pode usar para suas compras e o outro para juntar pontos. Ou mesmo para centralizar os gastos. Como por exemplo, usar um para as compras de supermercado, padaria e gastos diários. E o outro para as despesas com o carro.

Você já se planejou para o ano que vem? Fazer um plano financeiro, pode significar não passar por apertos e ficar mais tranquilo nas situações inesperadas. Um cartão de crédito, pode te ajudar a controlar os gastos.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Ajuda graças à tecnologia. Hoje é possível acompanhar todos os seus gastos, checar saldo e ter acesso a serviços bancários direto de seu celular, sem sair de casa ou enfrentar aquelas filas enormes.

O que você procura em um cartão? Limite alto, sem anuidade, que dá mais benefícios… existem inúmeros tipos, para variados públicos. Confira então, os melhores cartões de crédito para 2018!

Os melhores cartões de crédito sem anuidade para 2018

Essa é a primeira grande aposta das administradoras. Isso é percebido pelo aumento no número de cartões livres de anuidades. E isso vem agradando os consumidores, que procuram cada vez mais este tipo.

Nubank

Rei da categoria. O cartão é um dos mais procurados no país. Podemos dizer que, é um dos mais amados por seus usuários. Isso porque, além da anuidade zero, o Nubank revolucionou o mercado de cartões.

Primeiro, porque não tem banco. O banco está dentro do seu celular. Para solicitar, bloquear, pedir aumento, consultar o saldo e falar com um atendente, basta entrar no aplicativo.

O Nubank não para por aí. Neste ano de 2017, criou o Nuconta, a conta digital. Com os mesmos serviços que uma física, só que com tarifas menores ou até de graça.

Outro serviço lançado há pouco tempo, foi o cartão virtual. Agora, quem solicita o cartão de crédito do Nubank, não precisa nem esperar o cartão chegar para começar as compras online.

Digio

Concorrente direto da Nubank, tem as mesmas características. O que muda são as tarifas do rotativo, saques, juros de atraso, etc. Essas taxas são menores do que o roxinho.

O atendimento, assim como de seu principal concorrente, é elogiado pelos clientes. Um atendimento mais humanizado é praticado pelas empresas e, procuram resolver o problema da melhor maneira.

Acompanhe tudo pelo celular. Com o Digio, você também pode controlar sua vida financeira pelo aplicativo. Muito mais fácil, não é mesmo? Nem precisa sair de casa ou gastar seu tempo no banco. Rápido, você faz os serviços que precisa.

Meu Pag!

Assim como o Nubank e o Digio, esse pode ser eleito um dos melhores cartões de crédito para 2018. Se você não passou pela análise dos outros cartões, que tal tentar solicitar esse?

O Meu Pag!, é dois em um. Uma conta digital e cartão de crédito. Um está atrelado ao outro. Os serviços da conta são gratuitos. A empresa, promete ainda, ser a que tem as menores taxas do mercado.

O acompanhamento pelo celular e atendimento pelo chat, também estão presentes no aplicativo do cartão.

Os melhores cartões de crédito para 2018 – Viagens

Para o ano que vem, seu desejo é viajar? Que tal usar o cartão de crédito para ganhar vantagens e até viagens de graça?

Smiles

O cartão de crédito Smiles, te da uma força para sua viagem. A cada compra no cartão de crédito, você ganha milhas. Até 2,5 pontos por dólar gasto. Com um total de pontos, é possível trocar por passagens aéreas.

Cadastre seu cartão antes de viajar. Quando você compra passagens ou reserva hotéis, também ganha pontos. Mas fique ligado, cartões com milhas, são recomendados a pessoas que tem um bom gasto no cartão.

Se você não gasta tanto em seu cartão, pode não ser uma boa. Já que os pontos são gerados a partir das compras. E os cartões com milhas, em maioria, possuem anuidade mais cara que os normais.

Seguros

Essa é uma boa dica para quem quer economizar nas viagens de uma forma fácil. Qual é a bandeira do seu cartão? Visa, Mastercard®, Elo? Elas oferecem seguros gratuitos para suas viagens. Como consultas médicas, ressarcimento em caso de perda ou roubo de bagagem, etc. Confira no site da bandeira de seu cartão como funciona e como solicitar, se preciso.

Os melhores cartões de crédito para 2018 – Cartão mesada

Se estamos falando em inovações, que tal inovar o jeito de dar mesada aos seus filhos? Você sabia que dá para fazer isso com um cartão? O cartão mesada, pode ser controlado pelos pais e ajudam as crianças a criarem a educação financeira.

O cartão mesada é um tipo de cartão pré-pago. Esse cartão não tem limite e não é vinculado a nenhum banco. Para usá-lo, basta fazer recargas pela internet e pagar por meio do cartão de débito ou boleto.

O aplicativo do cartão, permite que os pais acompanhem na onde os filhos gastam o dinheiro. Já para as crianças, é possível consultar o saldo e acompanhar os gastos.

E aí, gostou das dicas? Aproveite 2018 da melhor maneira possível! Se tiver dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários. Um feliz Ano Novo e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O que é necessário para solicitar o cartão Pernambucanas?

Cartão Pernambucanas: quais as vantagens

Magazine Luiza lança cartão de crédito digital com cashback

5 bandeiras de cartão de crédito para você vender mais

Como solicitar cartão de crédito pelo Serasa eCred?

Aplicativo transforma cartão de débito em crédito: entenda

Clientes do C6 Bank podem solicitar até seis cartões adicionais

Conheça o cartão de crédito Vivo Itaucard