Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Os tipos de ingressos dos parques Walt Disney World mudaram: entenda

Por Camila SilveiraPublicado em

Localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, o complexo Walt Dinesy World Resort conta com quatro parques temáticos e dois aquáticos para as crianças poderem se divertir à vontade. Já no Disney Springs, é possível encontrar diversos restaurantes, bares e muitas opções de compras para a família inteira.

Neste mundo mágico, as pessoas encontram princesas e super-heróis nas ruas, atrações inspiradas nos clássicos do cinema Disney e muitos espetáculos incríveis.

Além de tudo isso, há montanhas-russas, o famoso Castelo da Cinderela, shows de fogos de artifício, animais selvagens, lojas e restaurantes. Confira os novos ingressos dos parques e saiba qual deles é a melhor opção para você e sua família.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Ingressos dos parques Walt Disney World

Os tipos de ingressos dos parques Walt Disney World mudaram, confira como está agora e esclareça as suas dúvidas:

  • Ingressos Disney: com a nova regra, é necessário escolher o dia exato do uso do ingresso. A validade agora é limitada de 1 a 14 dias, dependendo da quantidade de dias e o tipo de ingresso que você escolher;
  • Ingressos Disney Flexível: com a nova opção de ingresso, você pode escolher a data de uso, sem a necessidade de aviso antecipado, respeitando sempre a validade de um ano após a compra e 14 dias após a primeira utilização.

Entenda, ambas as opções (Ingresso Disney e Ingresso Disney Flexível) podem ser compradas em três modalidades diferentes. Confira:

  • Básico: não pode trocar de parque no mesmo dia;
  • Park Hopper: pode visitar mais de um parque temático da Disney por dia, sendo eles: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Animal Kingdom Theme Park e Disney’s Hollywood Studios;
  • Park Hopper Plus: você pode visitar mais de um parque temático por dia e aproveitar os parques aquáticos da Disney, campos de minigolfe e o Disney’s Oak Trail Golf Course.

Nessa última opção, os parques temáticos são:  Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Animal Kingdom Theme Park e Disney’s Hollywood Studios. 

E os parques aquáticos são: Disney’s Blizzard Beach Water Park e Disney’s Typhoon Lagoon Water Park além de Disney’s Oak Trail Golf Course, Disney’s Fantasia Gardens Miniature Golf Course, Disney’s Winter Summerland Miniature Golf Course e ESPN Wide World of Sports Complex.

Conheça os hotéis resorts da Disney

Os Hotéis Resort Disney foram criados para garantir conforto e diversão a todas as famílias hospedadas. Eles contam com decorações temáticas, atrações e muitas vantagens exclusivas que tornam suas férias ainda melhores. Confira as categorias disponíveis e veja qual hotel é o melhor para você e sua família.

  • Econômica: os quatros standard dos hotéis dessa categoria possuem duas camas de casal, ferro, tábua de passar roupa, cofre, geladeira, secador de cabelo, berços (caso sejam solicitados) e acesso à internet Wi-Fi;
  • Moderada: os quartos dessa categoria possuem duas camas de casal, ferro, tábua de passar roupa, cofre, secador de cabelo, geladeira, berços (caso sejam solicitados), internet Wi-Fi e canais Disney e ESPN;
  • Luxo: os quartos dessa categoria possuem ferro, tábua de passar roupa, secador de cabelo, cafeteira, geladeira, cofre, canais Disney e ESPN, internet Wi-Fi e serviço de entrega de jornal;
  • Villas: essa categoria é indicada para famílias que desejam aproveitar o conforto de uma casa durante as férias. Os quartos possuem ferro, tábua de passar roupa, secador de cabelo, cafeteira, geladeira, cofre, canais Disney e ESPN e internet Wi-Fi.

Vantagens exclusivas dos Hotéis Resort Disney

  • Horas extras: ganhe mais horas para aproveitar os parques;
  • Transporte gratuito: sistema de transporte entre hotéis, parques e aeroportos;
  • Disney’s Fast Pass: agende seu Fast Pass+ e garanta entrada nas atrações;
  • Delivery de compras: receba compras feitas nos parques no seu hotel;
  • Estacionamento gratuito: use o estacionamento do hotel e parques de graça;
  • MagicBand: a pulseira serve como chave do quarto, entrada em parques e para pagar compras.

Planos de refeições

Com os Planos de Refeições Disney, é possível escolher onde, quando e como fará as suas refeições durante o dia. As principais vantagens são os restaurantes disponíveis para o café da manhã, almoço e janta. Conheça todos os planos disponíveis e veja qual deles é a melhor opção para as suas férias.

1. Plano de refeições com serviço de balcão

Escolha entre lanches ou refeições rápidas com serviço de balcão, onde você pede a sua comida, paga no caixa e retira o pedido. Neste caso, são inclusos:

  • Duas refeições com serviço de balcão e dois lanches;
  • Uma caneca com refil que pode ser reabastecida em máquinas de refrigerante localizadas nos restaurantes de balcão.

Observação importante: as refeições e o refil são serviços inclusos para hóspedes que possuem mais de três anos de idade e ficam disponíveis até meia meia-noite do dia de check-out do pacote contratado.

2. Plano de refeições

Escolha entre refeição rápida com serviço de balcão ou de mesa (similar ao serviço à la carte). Neste caso, são inclusos:

  • Uma refeição com serviço de mesa;
  • Uma refeição com serviço de balcão;
  • Dois lanches;
  • Uma caneca com refil que pode ser reabastecida em máquinas de refrigerante localizadas nos restaurantes de balcão.

3. Plano de refeições Deluxe

Essa opção permite que você faça as suas refeições com calma e aproveite a rica gastronomia dos diversos restaurantes que oferecem o serviço de mesa. Neste plano, estão inclusos:

  • Três refeições e dois lanches;
  • Uma caneca com refil que pode ser reabastecida em máquinas de refrigerantes localizadas em restaurantes de balcão;

Regras dos Planos de Refeições

  • Os hóspedes devem comprar o mesmo tipo de plano de refeição e mesmo tipo de ingresso;
  • A duração do plano de refeição deve ser igual ao da hospedagem. Por exemplo: se você comprar dez diárias de hotel, deve adquirir dez dias de plano;
  • Os planos são pessoais e intransferíveis;
  • As inclusões do plano são cumulativas durante o período de hospedagem, ou seja, não é necessário usá-las todas no mesmo dia. Porém, elas não podem ser reaproveitadas em outras viagens e não são reembolsáveis.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

A melhor forma de utilizar o dinheiro da restituição do IR 2021

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa

5 contas digitais gratuitas que oferecem empréstimo

Dia dos Namorados: planejamento financeiro em conjunto