Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Pacotes de viagem na Black Friday 2019

    Por Janaína TavaresPublicado em
    Compartilhe

    Já pensou aproveitar esse finalzinho de ano com uma viagem inesquecível? Com a Black Friday  2019, você consegue pesquisar os melhores pacotes e condições, além de realizar um sonho sem gastar muito. Por isso, vamos te ajudar nessa jornada a encontrar as alternativas ideias para você.

    Black Friday 2019

    O varejo brasileiro já está a todo vapor para receber a Black Friday, que acontece oficialmente na última sexta-feira desse mês, dia 29. A tendência, que começou nos Estados Unidos, atualmente está presente em diversos países e promete trazer promoções imperdíveis de diversos segmentos.

    Agora não são apenas as lojas físicas que aderiram à Black Friday, já que diversos sites também investem nessa época do ano. De acordo com uma pesquisa do grupo franco-brasileiro de marketing digital LeadMedia, esse evento deve movimentar R$ 3,15 bilhões em 2019, o que representa um crescimento de 21% com relação a 2018.

    Sendo assim, a Black Friday pode ser considerada como uma das melhores épocas para comprar aquilo que você tanto quer, seja um produto específico ou até mesmo serviços em gerais.

    Pacotes de viagem: hora de pesquisar

    Um site bem interessante para avaliar pacotes é o Submarino Viagens. Nele, o usuário encontra rapidamente quais são as passagens com os menores preços por companhia aérea, hotéis baratos, além dos descontos em pacotes com voo + hotel.  E, é claro, ele também proporciona vantagens exclusivas:

    • Ganhe 10% OFF em todos os pacotes no cupom: Esquenta 10;
    • Parcele sua viagem em até 12x sem juros.

    Mas caso você queira apenas um serviço específico, o Submarino Viagens permite que você navegue pelo site selecionando aquilo que deseja ver como, por exemplo: Top ofertas, pacotes, hotéis e passagens.

    Outro detalhe é que ele também deixa você montar sua viagem do seu jeitinho, podendo escolher a cidade de origem, o destino, data de ida e volta, quantidade de quartos, de adultos e crianças.

    Acompanhe as oscilações de preços

    Mesmo que a Black Friday ainda não tenha começado oficialmente, diversas empresas já iniciaram seus “Esquenta Black Friday”. Isso significa que os descontos e promoções podem oscilar bastante e é interessante se manter atento para não perder nenhuma oportunidade.

    Nossa dica é que você tenha o hábito de acessar sites de comparação. Dois exemplos clássicos são o Zoom e Buscapé, que são boas ferramentas para essa tarefa. Basicamente, eles pesquisam e exibem os valores de um mesmo item em diferentes lojas virtuais.

    Dessa forma, você consegue ter uma visão muito clara dos produtos e serviços que possuem as condições mais vantajosas.

    Mais opções para o seu bolso

    Não deixe de conferir outros conteúdos que produzimos especialmente para a Black Friday 2019. Talvez, viajar não seja uma alternativa para você no momento, então que tal pesquisar outros produtos e serviços?

    Divirta-se nessa Black Friday, mas não se esqueça de fazer um planejamento financeiro para não ficar no vermelho depois. Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Dicas Financeiras

      Empregos para grávidas: quais são seus direitos e deveres?

    • Dicas Financeiras

      13º salário: entenda como funciona e veja quem tem direito

    • Dicas Financeiras

      Conta corrente sem tarifas: um direito do cidadão brasileiro

    • Dicas Financeiras

      Nubank: aprenda como antecipar o pagamento da fatura

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando